Oportunidades

O Escritório Simonato & Pessoa Advogados possui um processo seletivo continuo para seleção de estagiários de Direito. Requisitos: a) cursar entre o 1º e o 4º período, b) ótima redação, c) conhecimento de informática, d) disposição para o trabalho, e) vontade de aprender, f) interesse de estudar Direito Empresarial e Tributário e g) inglês avançado ou fluente. Horário de 12h às 18h, com possibilidade de home office e compensação de horário. O Escritório oferece projeto profissional diferenciado,  coaching jurídico e bolsa-auxílio em patamar compatível com os parâmetros de mercado. Obs.: Em razão das regras de compliance do escritório e dos códigos de ética das instituições de ensino onde os sócios lecionam, não contratamos nossos alunos. Os interessados deverão enviar o currículo, em pdf, para estagio@simonatopessoa.adv.br, com menção “ESTÁGIO” no assunto do e-mail.


Observação: As informações e requisitos sobre as oportunidades são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a nossa opinião.


      • O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), possui diversas oportunidades de estágio. Inscrições: www.ciee.org.br.

      • A Fundação Mudes (MUDES) possui diversas oportunidades de estágio. Inscrições: www.mudes.org.br.

              • A empresa ENAUTA está contratando estagiário para Gerência Jurídica e de Compliance. Requisitos: – Cursando entre o 4º e 7º período de direito em 2019. – Idiomas: Inglês avançado. – Domínio do Pacote Office (word, excel, powerpoint e outlook). – Disponibilidade para cumprir 30 horas semanais. – Experiência na área de energia em escritório ou multinacional será um diferencial. Função: As principais atividades desempenhadas serão: – Auxiliar na elaboração de documentos societários e documentos de Compliance; – Auxiliar na elaboração de contratos e documentos jurídicos relacionados; – Pesquisa de legislação e jurisprudência; – Acompanhar processos administrativos e judiciais / controle de procurações; – Acompanhamento de processos regulatórios, especialmente relacionados à ANP; e – Auxilio no arquivamento de documentos jurídicos em geral. Bolsa auxílio: Compatível com o mercado + Vale Transporte + Vale Refeição e Seguro de Vida. Local de Trabalho: Rio de Janeiro, Centro da Cidade Enviar CV para: ana.rodrigues@enauta.com.br (29.05.2019)

              • O Escritório Santesso Advogados Associados iniciou processo seletivo para vaga de estágio na área de Contencioso Tributário. Requisitos da vaga: – Estar cursando a partir do 7º período; e – Experiência prévia na área. Interessados devem encaminhar o currículo para: eddiebecker@santesso.adv.br .
                Apenas os currículos que preencham os requisitos mínimos elencados acima serão avaliados.


              • O escritório Alvarenga Sociedade de Advogados está com vaga aberta para estágio na área tributária. Seguem as informações para candidatura. A vaga se destina a candidatos que estejam cursando entre o 5 e 7º períodos da Faculdade de Direito. Desejável experiência anterior na área (contencioso e/ou consultoria). Inglês será considerado um diferencial. Salário e demais benefícios serão tratados na entrevista. O escritório está localizado no centro do Rio de Janeiro. Os currículos deverão ser encaminhados ao e-mail juridico@asadv.com.br

              • O escritório Villemor Amaral Advogados está expandindo sua equipe de advogados de Direito Tributário Contencioso e Consultivo em São Paulo. Além de regularmente inscrito na OAB/SP, o profissional que desejar integrar o nosso quadro de sócios para advogar nessa área deverá possuir conhecimento em Direito Tributário (Contencioso Judicial e Administrativo, bem como Consultoria), boa comunicação oral e escrita. Sem prejuízo do que apurarmos em reuniões, entrevistas e avaliações da produção dos profissionais, aqueles que ostentarem, ao menos, um título de pós-graduação completo serão considerados possuidores de maior formação acadêmica. Os que se interessarem em se unir a nós, deverão, primeiramente, enviar, por e-mail, o seu curriculum vitae para curriculos@villemor.com.br, mencionando, como assunto, “Advogado(a) Júnior – Direito Tributário Contencioso e Consultivo – SP”. O Villemor Amaral Advogados possui critérios de retiradas que variam em virtude de diversos fatores. Para que possamos avançar na seleção dos interessados com os quais nos entrevistaremos, solicitamos que, no corpo do e-mail, os interessados indiquem suas expectativas econômico-financeiras.

              • Escritório especializado em Direito Tributário contrata para filial do RJ – JUN/2019 Advogado(a) para o Contencioso Tributário com experiência de pelo menos 04 anos Escopo: • Atuação no contencioso tributário nas esferas municipal, estadual e federal, bem como no consultivo tributário;
                Requisitos: • Experiência anterior no contencioso tributário de pelo menos 04 (quatro) anos (preferível em escritório de advocacia). Benefícios: • Remuneração compatível com o mercado + auxílio transporte + alimentação.  Local:
                • Rua Santa Luzia, 651, 14º and. – Centro – Rio de Janeiro. E-mail para contato e envio CV: carolina.silva@airesbarreto.adv.br


            • O escritório Teixeira Duarte Advogados abriu processo seletivo para a contratação de estagiário (setor tributário – contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando a partir do 7º período da Faculdade de Direito. Serão considerados como fatores positivos na avaliação do candidato, entre outros: i) experiência na área tributária; e ii) conhecimentos da língua inglesa.
              Solicitamos que os currículos sejam enviados para rh@tdlaw.com.br. (12.04.2019)


            • O escritório de advocacia Terciotti Andrade Gomes Donato, localizado na Barra da Tijuca, está com processo seletivo aberto para estágio na área tributária. Bolsa estágio compatível com o mercado. Inglês fluente e experiência prévia na área serão considerados diferenciais. Caso tenham interesse, solicitamos que enviem os currículos para renato@terciotti.com.br com o assunto “Estágio Contencioso Tributário”. (20.03.2019)


            • O escritório Schmidt ∙ Lourenço ∙ Kingston está contratando estagiário para equipe de contencioso tributário. Interessados, por favor, enviem cv para joana.drubscky@slk.adv.br. (14.03.2019)

            • O Basilio Advogados do Rio de Janeiro iniciou processo seletivo para estágio na área de Contencioso Fiscal e Cível Estratégico. Requisitos: – Faculdades PUC, UFRJ, UERJ, UFF, UNIRIO, IBMEC, FGV. (apenas entre o 6º e o 8º período); – CR mínimo: 8.0.  – Experiência anterior em estágio.  – Inglês mínimo avançado – Experiência prévia em contencioso cível estratégico ou na área tributária será considerado diferencial. O escritório oferece interessante projeto profissional, com bolsa estágio em patamar compatível com os parâmetros de mercado. Os interessados devem enviar o currículo para pbarros@basilioadvogados.com.br, até o dia 19.3.2019, com referência ao Processo Seletivo no assunto do e-mail. Após essa data não mais serão considerados os currículos recebidos para a posição. (14.03.2019)


            • O Escritório Fernandes, Biar, Dinoá e Advogados, iniciou processo seletivo para vaga de estágio em Consultoria Tributária. Requisitos: • Estar cursando a partir do 5º período; e • Interesse por Direito Tributário. Diferencial: • Inglês fluente; • Experiência prévia; e • Afinidade com matemática. Horário a definir, dependendo do turno do estagiário (indicá-lo no currículo). O Escritório oferece bolsa-auxílio de R$ 1.500,00, Tíquete-Alimentação e Vale Transporte. Os interessados deverão enviar o currículo para secretaria@fernandesbiar.com.br com menção ao processo seletivo no assunto do e-mail. (12.03.2019)

            • A Globo está com uma vaga para Consultor Tributário em aberto. Segue abaixo o perfil desejado: • Formação em Direito • Conhecimentos contábeis/financeiros • Experiência em Grandes Empresas ou Escritório de Advocacia na área tributária (Experiência mínima de 5 anos) • Inglês avançado • Excel e PPT.  Local de trabalho: Jardim Botânico / Rio de Janeiro. Caso conheçam alguém que se enquadre no perfil e tenha interesse, por favor, enviar o currículo diretamente para anna.santiago@tvglobo.com.br. (13.02.2019)


          • O escritório TROUW e FRAGA ADVOGADOS iniciou processo seletivo para contratação de TRAINEE para integrar equipe de CONTENCIOSO TRIBUTÁRIO. Para se candidatar à vaga é indispensável estar cursando a partir do 8º período e ter experiência prévia na área tributária. Além disso, os seguintes requisitos serão considerados diferenciais: – Ótima redação; -Disponibilidade para início imediato; – Inglês avançado. Mais informações sobre a vaga serão esclarecidas por ocasião da entrevista. Os currículos devem ser enviados para crocha@tfslaw.com.br com o assunto: “Vaga Trainee – Tributário”. (05.02.2019)

          • O escritório Guerra & Doin Advogados, iniciou processo seletivo para vaga de advogado na área de Consultoria Tributária. Experiência anterior na área e domínio (escrita e verbal) de inglês são essenciais. Somente CV’s de formados há mais de 3 (três) anos serão avaliados. A remuneração será tratada na entrevista. Os interessados deverão encaminhar curriculum para o e-mail: daniela.lobao@geda.com.br 

        •  O escritório Dannemann Siemsen Advogados abriu processo seletivo para contratação de advogado júnior. Requisitos:- Superior completo em Direito; – Possuir carteira da OAB, com a anuidade em dia; – Inglês Avançado ou Fluente – Necessária experiência em Contencioso Cível. Atividade: · Atuará com Contencioso Cível Estratégico, cuidando de banca de processos com clientes nacionais e internacionais de diversos setores da indústria. Regime de contratação CLT Local de trabalho: Botafogo / Rio de Janeiro  Salário: a combinar + benefícios Interessados poderão enviar currículo para: recrutamento@dannemann.com.br Favor colocar no assunto: Advogado Cível – RJ. (24.01.2019)


      • O escritório Schmidt ∙ Lourenço ∙ Kingston está contratando estagiário para equipe de contencioso tributário. Interessados, por favor, enviem cv para joana.drubscky@slk.adv.br. (22.01.2019)

    • RAFE Advogados oferece 2 (duas) vagas de Estágio Jurídico nas áreas de Contencioso e Consultivo Tributário no Rio de Janeiro e 1 (uma) vaga de Estágio Jurídico para atuação junto aos Tribunais Superiores em Brasília. Requisitos: – Estar Cursando do 5º em diante – Inglês Fluente será considerado um diferencial – Capacidade de organização e de trabalho em equipe – Bolsa variável conforme o período, compatível com o setor – Possibilidade de efetivação. Processo Seletivo: – Prova escrita (com questões na área especializada e em inglês) – Entrevista. Currículos podem ser enviados até o dia 25 de janeiro para rafe@rafe.adv.br ou para recepcao@rafe.adv.br. (22.01.2019)

    • O escritório Macedo & Pagliuso Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário administrativo, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando até o 7º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que possuam experiência. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para thais.balbi@mppadv.com.br . (22.01.2019)


    • O escritório Prisco Paraiso Advogados está selecionando advogado (até 1 ano de formado) para atuação nas áreas cível e tributária. Os interessados deverão encaminhar currículo para gleydson.patrocinio@prisco.com.br. (20.12.2018)


      • Vaga para estágio na área de Contencioso e Consultivo Tributário em escritório de pequeno porte no Centro do RJ. Requisitos: – Cursando o 6º em diante, preferencialmente PUC, UFRJ, UFF, UCAM, FGV, IBMEC ou UERJ; – Experiência em contencioso tributário de pelo menos 6 meses. – Inglês Fluente ou Avançado
        – Trabalhe bem em equipe, organizado, ágil, comunicativo, detalhista e de fácil relacionamento. – Bolsa compatível com o mercado. – Possibilidade de efetivação. Processo Seletivo: – Prova escrita e oral (com questões em inglês) – Entrevista. Interessados, por gentileza, enviar currículo para lucianadaudt@zaroniadvogados.com.br. (20.12.2018)


      • O Escritório Villemor Amaral Advogados (RJ) abriu processo seletivo para a contratação de estagiário na área tributária. Requisitos: (i) Estar cursando a partir do 6º período da faculdade (turno único); (ii) Inglês avançado (leitura e escrita); (iii) Experiência anterior de estágio em escritório será um diferencial. Principais atividades desenvolvidas: Acompanhamento processual; Diligências em órgãos administrativos e judiciais; Pesquisas na área do Direito Tributário;  Auxílio na elaboração de peças processuais. Bolsa auxílio proporcional ao período e compatível com o mercado. Os interessados deverão encaminhar os currículos para: mariaclararosa@villemor.com.br e curriculos@villemor.com.br com o campo assunto “Estágio Tributário RJ”. (20.12.2018)


      • O escritório Fadel & Giordano Advogados está selecionando estagiário(a) para atuação na área tributária (RJ). É necessário que o interessado esteja cursando faculdade de primeira linha, possua inscrição junto à OAB/RJ e conheça a rotina forense. Serão oferecidos bolsa auxílio compatível com mercado, vale alimentação e transporte. Os interessados enviem seus CV’s para o e-mail edson@fadelgiordano.com.br. (20.12.2018)

      • O escritório Osorio, Fernandes Advogados iniciou processo seletivo para vaga de advogado júnior (até 4 anos de formado) para atuação em contencioso judicial. Experiencia prévia na área e domínio da língua inglesa serão considerados diferenciais. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: contato@ofadv.com.br. (07.11.2018)

    • O escritório Guerra & Doin Advogados, iniciou processo seletivo para vaga de advogado na área de Consultoria Tributária. Experiência anterior na área e domínio (escrita e verbal) de inglês são essenciais. Somente CV’s de formados há mais de 5 (cinco) anos serão avaliados. Obs.: A remuneração será tratada na entrevista.. Os interessados deverão encaminhar curriculum para o e-mail: daniela.lobao@geda.com.br (07.11.2018)

    • O escritório Hammoud & Mattos possui vaga de estagiário em aberto para atuação em contencioso. Requisitos: – carteira da OAB; – experiência anterior; – graduandos pela UERJ, UFRJ, PUC e IBMEC. – bolsa compatível com o mercado. Mandar currículo para: leonardo@hm.adv.br (07.11.2018).


    • A Fundação Estudar com Programas de Estágio e Estágio de Férias abertos. Os aprovados recebem todo o suporte necessário para acelerarem seu desenvolvimento pessoal e profissional, mentorias, conexões com grandes executivos, cursos, fóruns e diversas outras atividades focadas no crescimento acelerado da carreira. As inscrições ficam abertas até dia 09 de novembro. Segue o link para as inscrições: http://bit.ly/2QmHrFk. (05.11.2018)

    • O escritório Negreiro, Medeiros & Kiralyhegy Advogados (“NMK Advogados”), localizado na cidade do Rio de Janeiro, está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). Daremos preferência para candidatos que estejam cursando até o 7º período e possuam experiência prévia na área tributária. Aos interessados, solicitamos a gentileza de encaminhar o currículo para os e-mails fernando@nmkadvogados.com.br e rafael@nmkadvogados.com.br . (03.11.2018)

    • O escritório Murayama Advogados está contratando Advogado Júnior para o contencioso tributário. É exigido: a) experiência na área, b) ser organizado, pró-ativo e dinâmico e c) inglês fluente será diferencial. Os interessados poderão encaminhar o currículo até 19/10/2018 para rh@murayama.com.br com o assunto: Advogado Júnior Contencioso. (09.10.2018)

    • O Escritório Santesso Advogados está com processo seletivo aberto para estágio na área tributária, destinando-se a candidatos que estejam cursando entre o 4º e 7º períodos. É requisito experiência prévia na área tributária e domínio do inglês será considerado um diferencial. Os interessados devem enviar currículo para o email danielacurvello@santesso.adv.br, constando no assunto “Vaga estágio – tributário”. (24.09.2018)

    • O Stüssi-Neves Advogados iniciou processo seletivo para estágio para nossa área de contencioso tributário. Requisitos: – Cursar faculdade de primeira linha (4º ao 7º períodos); – Ótima redação; – Disposição para o trabalho; e – Interesse pela área tributária. – Diferenciais: – Experiência com contencioso em escritório de advocacia; e – Inglês fluente. – Horário a definir, dependendo do turno do estagiário. – O escritório oferece interessante projeto profissional, com bolsa-auxílio a ser acertada, em patamar compatível com os parâmetros de mercado. Os interessados devem enviar o currículo para beatrizvalle@stussi-neves.com com menção ao processo seletivo no assunto do e-mail. (24.09.2018)

    • O escritório Guerra & Doin Advogados iniciou processo seletivo para vaga de advogado na área de Consultoria Tributária. Experiência anterior na área e domínio (escrita e verbal) de inglês são essenciais. Somente CV’s de formados há mais de 3 (três) anos serão avaliados. Obs.: A remuneração será tratada na entrevista. Os interessados deverão encaminhar curriculum para o e-mail: daniela.lobao@geda.com.br (24.09.2018)

    • O escritório de advocacia Dárcio Caetano – Advocacia & Assessoria Jurídica está contratando advogados audiencistas autônomos no Rio de Janeiro! Favor enviar currículos para o e-mail: darcio.advogado@gmail.com (07.09.2018)


    • A FIRJAN está com uma oportunidade para estágio na área tributária para estudantes a partir do 6º período. Experiência prévia será considerada um diferencial. Os interessados devem se cadastrar no site da Firjan e se candidatar diretamente na vaga, através do link: http://firjan.com.br/trabalhe-conosco/default.htm (07.09.2018)

    • O escritório Vitor Costa Advogados, com atuação nas diversas áreas do Direito Societário, Tributário e Cível, com forte atuação em Direito Empresarial, representando os interesses de grandes empresas nacionais e internacionais, está selecionando estagiários com o seguinte perfil: – Estar cursando faculdade de Direito, – Inglês fluente (obrigatório). O programa abrange: – Bolsa-auxílio compatível com o mercado; e – Carga horária compatível com as atividades acadêmicas. O escritório possui convênio com o CIEE, o que permite o aproveitamento do estágio para horas de atividades complementares. Os interessados devem enviar o currículo para: andre.azevedo@vcadv.com.br (03.09.2018)

    • O escritório Macedo & Pagliuso Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário administrativo, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 3º ao 5º período. Informamos que a carga horária será de meio período. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para thais.balbi@mppadv.com.br . (02.09.2018)

    • O escritório Macedo & Pagliuso Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário judicial, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 6º e o 8º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que possuam experiência e carteira da OAB. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para paula.montilla@mppadv..com.br. (21.08.2018)

    • O escritório de advocacia André Teixeira & Associados está em busca de ESTAGIÁRIO(A) DE DIREITO para atuar na área do Contencioso Cível/Societário. Os interessados deverão enviar currículo para felipe.campana@at.adv.br colocando no assunto “ESTÁGIO”. (20.08.2018)

    • O escritório Andrade Figueira – Sociedade de Advogados contrata advogado(a) júnior com experiência em contencioso tributário e cível. Remuneração compatível com o mercado. Os candidatos interessados devem enviar CV para af@andradefigueira.com. (17.08.2018)


    • O escritório Hammoud & Mattos está contratando estágio para área trabalhista e cível. Encaminhar para leonardo@hm.adv.br. (17.08.2018)


    • O escritório Basilio Advogados abriu processo seletivo no Rio de Janeiro para contratação de advogado(a) pleno em equipe que atua com contencioso tributário (judicial e administrativo) e contencioso cível estratégico. Requisitos mínimos: • Mínimo 4 (quatro) anos de carteira da OAB; • Experiência prévia em escritório atuando com contencioso tributário ou contencioso cível estratégico; • Pós graduação (ao menos em curso); • Inglês avançado. Será considerado diferencial: • Experiência prévia com consultivo tributário; • Experiência prévia com contencioso regulatório; • Inglês fluente; • Conhecimentos de contabilidade. Os candidatos interessados devem enviar CV para mhaft@basilioadvogados.com.br. (17.08.2018)

    • O escritório Rolim, Viotti e Leite Campos Advogados está com processo seletivo aberto para a contratação de advogado Júnior para a área tributária da sua unidade do Rio de Janeiro. Interessados podem enviar currículo para vagas@rolimvlc.com, com o assunto: VAGA TRIBUTÁRIO RJ. (17.08.2018)


    • Interessados deverão encaminhar currículo para: oportunidadesrjconsultoria@gmail.com, colocando no assunto: Analista Jurídico SR. Local: Barra da Tijuca – RJ. Formação básica:  • Graduado em Direito; • Ter carteira da OAB válida; Formação desejada: • Especialização em Direito Tributário Experiência anterior: • Experiência no contencioso judicial tributário  • Ter utilizado algum sistema de gestão jurídica • Experiência em contencioso tributário administrativo federal/municipal • Experiência com processo civil coletivo • Experiência em consultoria tributária • Conhecimento em Holding Patrimonial. Tarefas que executará:  • Cadastrar processos no sistema  • Atualizar relatórios processuais • Enviar relatórios processuais • Controlar prazos processuais/administrativos • Minutar petições iniciais e intercorrentes no âmbito judicial/administrativo • Diligenciar em cartórios judiciais ou em órgãos públicos • Atender o cliente
      • Minutar pareceres • Realizar pesquisas jurisprudencial e doutrinária • Atender fiscalizações. Remuneração: a combinar. (26.06.2018)


    • A empresa Docas Investimentos iniciou processo seletivo para contratação de assistente jurídico. Atividades principais: • Elaboração de peças simples, realização de diligências, pesquisas doutrinárias e jurisprudencial e recolhimento de custas. Requisitos: • Cursando 8º ou 9º período de Direito; • Experiência prévia com as atividades a serem desenvolvidas. Informações adicionais: • Salário: compatível com o mercado; • Benefícios: vale transporte, vale alimentação, vale refeição e plano de saúde; • Horário: Comercial; • Local de trabalho: Centro/RJ. Os interessados devem enviar currículo para: roberto@docas.com.br. (26.06.2018)


    • O Escritório Santesso Advogados está com processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 5º e o 9º período.
      Será considerado como diferencial os candidatos que possuam experiência na área tributária. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para rafaelatuler@santesso.adv.br. (20.06.2018)


    • Empresa atuante no segmento de agenciamento marítimo e logística busca profissional para cobrir licença maternidade com o seguinte perfil: ADVOGADO JÚNIOR – DEPARTAMENTO JURÍDICO. Atividades principais: Controle de Processos Judiciais, Administrativos e Contratos; Acompanhamento de Processos Judiciais e Administrativos; Controle de audiências; Pesquisas doutrinárias e de jurisprudência; Confecção de cartas e/ou notificações; Análise crítica e consultoria em contratos; Arquivamento de documentos. Remuneração + Benefícios: Contrato CLT + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica. Horário: 08:30h às 17:30h. Local de trabalho: Centro. Requisitos: – Carteira da OAB/RJ – Inglês avançado/fluente; – Ser proativo, dinâmico e ter boa comunicação/interação; – Experiência e/ou conhecimentos em Direito Marítimo serão um diferencial. Os interessados, dentro do perfil acima, deverão encaminhar currículo, informando a pretensão salarial, para marcelosilvarodriguesmartins@gmail.com com assunto “Vaga – Departamento Jurídico”. (19.06.2018)


    • O escritório Osorio & Fernandes Advogados procura advogado pleno/sênior com experiência comprovada na estruturação de compliance para grupo de empresas. Interessados favor encaminhar o CV para wallace.ribeiro@ofadv.com.br. (18.06.2018)


    • O escritório Negreiro, Medeiros & Kiralyhegy Advogados (“NMK Advogados”), localizado na cidade do Rio de Janeiro, está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). É desejável que os candidatos possuam carteira da OAB e tenham experiência prévia na área tributária. Ademais, é preferível estudantes do período noturno. Aos interessados, solicitamos a gentileza de encaminhar o currículo para os e-mails rafael@nmkadvogados.com.br e fernando@nmkadvogados.com.br. (13.06.2018)

    • O escritório Prisco Paraiso Advogados está selecionando estagiários, inscritos na OAB, para atuação nas áreas cível e tributária. Os interessados deverão encaminhar currículo para gleydson.patrocinio@prisco.com.br. (06.06.2018)


    • O escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, com atuação exclusiva na área tributária, iniciou processo seletivo para a contratação de 01 (um) estagiário a partir do 8º período para atuação no setor de contencioso. Os requisitos básicos são: Estar matriculado no 8º ou 9º período das seguintes faculdades: UFRJ, UERJ, UFF, PUC, Unirio, FGV e IBMEC;  Possuir conhecimento básico de informática;  Prévia experiência na área tributária; e  Desejável que o candidato estude no período noturno. Aos interessados, solicitamos a gentileza de encaminhar o currículo para alexandre.jorge@sachacalmon.com.br e daniella.castro@sachacalmon.com.br com o assunto “Vaga de Estágio – Contencioso Tributário – SCMD (RJ)”. (04.06.2018)

    • O escritório Macedo & Pagliuso Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário judicial, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 6º e o 8º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que possuam experiência e carteira da OAB. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para paula.montilla@mppadv.com.br . (04.06.2018)

    • O escritório Tavares Dias Advogados iniciou processo seletivo para contratação de estagiário de direito. Local: Centro do Rio de Janeiro. Área de atuação: contencioso cível, trabalhista e tributário. Requisitos: alunos de Direito cursando do 4º ao 8º período. Período: 6 (seis) horas diárias. Atividades: desenvolvimento e aprimoramento profissional com realização de diligências nos Tribunais, atualização de relatórios, acompanhamento de processos, realização de pesquisas legislativa, jurisprudencial e doutrinária, e elaboração de petições e e-mails aos clientes. Benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado + VT + Seguro de Vida. Interessados devem enviar currículo para o e-mail contato@tavaresdias.com.br, indicando no assunto a vaga pretendida (estagiário/a). (25.05.2018)


    • O escritório FreitasLeite iniciou processo seletivo para a contração de estagiário para a área tributária. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: recrutamento@fladv.com.br com assunto “Vaga Estágio TRIB/RJ”. (24.05.2018)


    • O Escritório Candido & Saboia Advogados está realizando processo seletivo para preenchimento da vaga de trainee. Requisitos: alunos de direito entre 8º e 10º período ou até 1 ano de formado. Área de atuação: Contencioso Cível e Tributário (trabalho interno e externo). Localização: Barra da Tijuca. Vaga preferencialmente para moradores da Zona Oeste ou com fácil acesso à região. Enviar currículo e pretensão salarial para: contato@candidoesaboia.adv.br. (22.05.2018)

    • Murayama Advogados abre seleção de TRAINEE para contencioso e consultoria tributária. Requisitos: a) conclusão do curso em 2016 e 2017 e b) desejável conhecimento em inglês. Currículos serão recebidos até dia 18.05.2018 para rh@murayama.com.br, com assunto: TRAINEE – Tributário. (09.05.2018)

    • O escritório Vinhas e Redenschi Advogados está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando a partir do 5º período da Faculdade de Direito. Experiência prévia na área tributária e conhecimentos de inglês serão diferenciais. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para wluz@vradv.com.br e msirotheau@vradv.com.br. (09.05.2018)

    • O Escritório Siqueira Castro Advogados oferece vaga de estágio para atuar na área consultiva tributária.  O candidato deverá ter interesse em trabalhar com pesquisas e desenvolvimento de atividades internas, atender metas e prazos e ter pró-atividade. A partir do 5o período. Inglês será um diferencial. Interessados favor enviar o currículo pra o email clins@siqueiracastro.com.br com o assunto “Estágio Tributário Consultivo”. (09.05.2018)

    • O Escritório Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas Advogados está contratando estagiário de Direito para a sua Equipe Tributária. A vaga destina-se a estudantes que estejam cursando entre o 2º e o 6º períodos, em faculdade de primeira linha, preferencialmente no turno da noite. Conhecimento avançado da língua inglesa será considerado um diferencial. Os candidatos deverão enviar currículo para os seguintes e-mails: alvaro@bastostigre.adv..br e vinicius@bastostigre.adv.br . Os currículos que não se enquadrem no perfil acima mencionado serão desconsiderados. (17.04.2018)

    • A Agência Nacional de Petróleo – ANP está selecionando Estagiário de Direito para Coordenação de Processos Sancionatórios (SSM-ANP). a)Bolsa de R$520,00+R$ 6,00 por dia para transporte; b) 6h/dia, horário flexível, manhã ou tarde; c) Atividades: – instruir os processos sancionatórios da Superintendência; realizar controle interno dos processos sancionatórios, incluindo tratamento e divulgação de dados; elaborar minutas de memorandos, despachos, ofícios e decisões, conforme solicitação, relacionados aos processos da Coordenação de Processos Sancionatórios e apoiar as atividades administrativas da Coordenação de Processos Sancionatórios da SSM; d)Etapas do processos seletivo: redação e entrevista. Interessados devem entrar em contato com o email: rvieira@anp.gov.br (17.04.2018)

    • Murayama Advogados abre seleção de Estagiário de Direito para contencioso tributário. Requisitos: a) cursando do 5º ao 8º período; b) desejável conhecimento em inglês; c) 30h/semanais; d) Bolsa auxílio. Currículos serão recebidos até dia 27.04.2018 para rh@murayama.com.br, com assunto: Estagiário Contencioso Tributário. (16.04.2018)

    • Murayama Advogados abre seleção de Advogado Júnior para contencioso tributário. Requisitos: a) experiência na área tributária; b) ser organizado, pró-ativo e dinâmico e c) inglês fluente será um diferencial. Currículos serão recebidos até dia 27.04.2018 para rh@murayama.com.br, com assunto: Advogado Júnior Contencioso. (12.04.2018)

    • O Tribunal de Justiça Federal da 2ª Região (TRF2) divulga o Processo Seletivo para estagiários no órgão e nas Varas Federais da Capital do Rio de Janeiro. Com jornada de 20 horas semanais, o contratado fará jus à bolsa mensal no valor de R$ 798,60, mais auxílio-transporte de R$ 7,60 por dia de trabalho. Os interessados devem estar cursando entre o 5º e o 9º período do Curso de Direito de Instituição de Ensino Superior, reconhecido pelo MEC e ter habilidades suficientes para criação e edição de texto no Microsoft Word. As inscrições serão realizadas a partir de 2, e seguem até 18 de abril de 2018, das 12h às 17h na EMARF, que fica localizada na rua Acre, nº. 80, 22º andar, Centro. Para realizar a prova, o candidato deve chegar com antecedência mínima de 60 minutos, com caneta de tinta azul ou preta. A prova está prevista para 25 de abril de 2018, em local ainda a ser divulgado. O edital está disponível no site do TRF2: http://emarf.trf2.jus.br/site/documentos/editalestagioabr2018capital.pdf. (28.03.2018)


    • O escritório Trouw & Fraga Advogados está selecionando advogado com experiência mínima de 3 anos de atuação em contencioso tributário. Inglês fluente será um diferencial. Os interessados deverão encaminhar currículo para: agraciano@tfslaw.com.br. (26.03.2018)

    • A LIQ empresa que atua nos ramos de CRM, BPO, teleatendimento e trade marketing em 12 capitais e conta com cerca de 50 mil funcionários, está lecionando Advogado júnior/pleno com comprovada experiência na área tributária. Atuará no Jurídico Tributário desenvolvendo diversas atividades de apoio à gestão da carteira de processos, certidões de regularidade fiscal, atendimento a auditoria interna/externa, consultoria e planejamento tributário. Os currículos devem ser encaminhados aos cuidados de Fenanda Drummond Parisi, no e-mail fdparisi@liq.com.br. (20.03.2018)

    • A empresa VULCAN MATERIAL PLÁSTICO, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, está com processo seletivo em aberto para contratação de Advogado(a) Tributário Sênior. Os requisitos necessários são: – Experiência mínima na área tributária de 4 anos, sendo desejável pós-graduação ou especialização; – Atuação com tributos diretos e indiretos (contencioso e consultoria tributária); – Domínio do Pacote Office;- Perfil organizado, dinâmico e proativo. Aos interessados, dentro do perfil, solicitamos a gentileza de encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para dayane.lima@vulcan.com.br e camilla.duarte@vulcan.com.br, com o assunto “Advogado Sr. – Contencioso e Consultivo Tributário”. (07.03.2018)


    • Oliveira & Carvalho Auditoria e Consultoria está contratando Consultor Tributário para trabalhar na Barra da Tijuca, de segunda a sexta das 8h às 18h. Objetivo: Apoiar os auditores, os consultores e o gestor da área de auditoria e consultoria tributária, empresarial e contábil, com revisão de procedimentos fiscais, planejamento tributário, levantamentos de créditos, apuração / revisão de tributos, revisão de obrigações acessórias, realização de conciliação contábil e fiscal, aplicação de procedimentos de auditoria, entre outras.Pré-requisitos: • Formação em Direito ou Contabilidade, com especialização Direito Tributário/Fiscal; • Experiência na área de consultoria tributária/fiscal/contábil de pelo menos 5 anos; • Domínio Pacote Office; • Boa redação. Remuneração: a combinar. Enviar currículo com pretensão salarial para rh@oliveiraecarvalho.com. No assunto do e-mail, utilizar o código CONSULTRIB. E-mails sem este código serão desconsiderados. (07.03.2018)

    • O escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, com atuação exclusiva na área tributária, iniciou processo seletivo para a contratação de 01 (um) estagiário a partir do 7º período para atuação no setor de contencioso. Os requisitos básicos são: Estar matriculado no 7° ou 8º período das seguintes faculdades: UFRJ, UERJ, UFF, PUC, Unirio, FGV e IBMEC; Possuir conhecimento básico de informática; Prévia experiência na área tributária; e Desejável que o candidato estude no período noturno. Aos interessados, solicitamos a gentileza de encaminhar o currículo para alexandre.jorge@sachacalmon.com.br e daniella.castro@sachacalmon.com.br com o assunto “Vaga de Estágio – Contencioso Tributário – SCMD (RJ)”. (02.03.2018)

    • Advogado Pleno em Contencioso Cível / Advogado Sênior em Contencioso Trabalhista Judicial / Advogado Pleno em Contencioso Trabalhista Judicial.  REQUISITOS: • Mínimo de 4 anos de experiência como Advogado de Contencioso com prática em peticionamento; • Necessária experiência em escritório; • Desejável especialização na área; • Inscrição na OAB/RJ. Obs.: Currículos fora do perfil exigido serão desconsiderados. Interessados deverão encaminhar currículo ao seguinte e-mail: d.gonzalez@gzmaadvogados.com.br. (27.02.2018)


    • O Escritório de Advocacia Gaia, Silva, Gaede Advogados, do Rio de Janeiro, convida os alunos do Curso de Direito para o processo seletivo de estágio para o setor de Contencioso Tributário. Os requisitos básicos são: Estar matriculado entre o 5° e o 7° períodos; Ter interesse por Direito Tributário, proatividade e adequada escrita, e; Desejável inglês fluente e experiência anterior. A carga horária é de 6hs diárias, com remuneração compatível com o mercado e ajuda de custo para alimentação e transporte. Os currículos devem ser enviados para o endereço eletrônico: curriculos@gsga.com.br (27.02.2018)

    • O escritório Schmidt ∙ Lourenço ∙ Kingston está contratando estagiário para equipe de contencioso tributário. Interessados, por favor, enviem cv para joana.drubscky@slk.adv.br. (27.02.2018)

    • A B2W DIGITAL, companhia subsidiária das LOJAS AMERICANAS S.A., está com processo seletivo aberto para a contratação de Advogado Sênior Tributário para atuar na área do contencioso judicial. Seguem as especificações do profissional: – Formação em Direito com registro na OAB e experiência mínima na Área Tributária de 4 anos; – Desejável ter pós-graduação ou especialização na área; – Conhecimento sólido em Tributos Diretos (IR/CS), Indiretos (PIS/COFINS) e em Contribuições Previdenciárias – Obrigações Principal e Acessória; – Pacote Office (Excel, Powerpoint, Word); – Desejável ter conhecimento de SAP/MASTERSAF; – Desejável ter trabalhado em big four ou empresas de grande porte; – Faculdade de primeira linha. Atividades: – Interface com escritórios externos tributários para discussão de teses de defesa e oportunidades; – Confecção de petições/recursos e atendimento às fiscalizações; – Apresentações corporativas sobre temas tributários; – Reports internos e externos; – Elaboração de provas para defesas de autuações, busca de documentação para instrução de processos tributários; – Supervisão do trabalho da equipe. Salário e Benefícios compatíveis com o cargo. Local de Trabalho: Rio de Janeiro. Pedimos, por gentileza, o envio de currículos apenas dos profissionais que se enquadrarem nas especificações para o e-mail priscila.pinto@lasa.com.br até, impreterivelmente, dia 16/03/2018. (27.02.2018)


    • O escritório Alvarenga Sociedade de Advogados está com processo seletivo aberto para a contratação de um advogado para atuação na área tributária. Os requisitos são: – estar formado entre 1 e 3 anos; – ter experiência em escritório na área; – possuir inscrição na OAB/RJ; – inglês fluente será um diferencial. Os interessados devem encaminhar o currículo para priscila.banus@asadv.com.br. (21.02.2018)

    • Murayama Advogados abre seleção de estagiário para contencioso tributário. Requisitos: cursando do 5º ao 8º período, desejável conhecimento em inglês, 30h semanais e bolsa auxílio. Currículos serão recebidos até dia 28.02.2018 para rh@murayama.com.br, com assunto: Estagiário Contencioso Tributário. (21.02.2018)

    • RAFE Advogados iniciará processo seletivo para duas vagas de estágio em Direito Tributário e em Direito Societário no Rio de Janeiro e para uma vaga de estágio em Direito Tributário em Brasília. Requisitos:
      1) Candidato deverá estar entre 3º até o 9º período da faculdade de Direito; 2) Experiência prévia na área e Inglês fluente serão considerados diferenciais para todas as vagas. Currículos poderão ser enviados para rafe@rafe.adv.br ou para gabrieladuncan@rafe.adv.br. (21.02.2018)


    • Escritório de advocacia localizado no Centro do Rio de Janeiro abre seleção para contratação de advogados para atuação em contencioso cível e tributário, com experiência mínima de 02 anos comprovada. Interessados enviar currículo, com pretensão salarial para: vanessa@mellochavesadvogados.com.br. Só participarão da seleção currículos que possuírem pretensão salarial. (21.02.2018)


    • O escritório Alvarenga Sociedade de Advogados está contratando estagiários, de preferência que estejam cursando entre o 4º e o 8º períodos da faculdade, para atuação na área tributária. Experiência prévia na área será um diferencial. Os interessados devem encaminhar o currículo para priscila.banus@asadv.com.br. (21.02.2018)

    • O escritório Paulo Cezar Pinheiro Carneiro está contratando estagiários, de preferência que estejam cursando entre o 4o e o 8o período da faculdade, para atuação na área tributária sob coordenação do sócio Gustavo Amaral. Os interessados devem encaminhar o currículo para estagio@pcpcadv.com.br. (20.02.2018)

    • Empresa carioca contrata Advogado Pleno com experiência em Direito Tributário (Consultivo e Contencioso). Pacote de benefícios e salário compatível com o mercado. Enviar currículo para: roberto@docas.com.br. (20.02.2018)

    • O escritório Vinhas e Redenschi Advogados está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando entre o 5º e o 8º períodos da Faculdade de Direito. Experiência prévia na área tributária e conhecimentos de inglês serão diferenciais. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para o e-mail wluz@vradv.com.br. (15.02.2018)

    • O escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, com atuação exclusiva na área tributária, iniciou processo seletivo para a contratação de 01 (um) estagiário a partir do 7º período para atuação no setor de contencioso. Os requisitos básicos são: Estar matriculado no 7° ou 8º período das seguintes faculdades: UFRJ, UERJ, UFF, PUC, Unirio, FGV e IBMEC; Possuir conhecimento básico de informática; Experiência na área tributária; e Desejável que o candidato estude no período noturno. Aos interessados, solicitamos a gentileza de encaminhar o currículo para alexandre.jorge@sachacalmon.com.br e daniella.castro@sachacalmon.com.br com o assunto “Vaga de Estágio – Contencioso Tributário – SCMD (RJ)”. (22.01.2018)

    • Empresa atuante no segmento de logística offshore (O&G) sediada em Niterói oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil: Atividades principais: controle, análise crítica e consultoria em contratos; gestão de documentos societários, acompanhamento de processos judiciais e administrativos; consultoria e apoio aos setores operacionais, pesquisas doutrinárias e de jurisprudência; confecção de relatórios, arquivamento de documentos e alimentação de sistema de gestão jurídica. Remuneração + Benefícios: Contrato CLT + Vale Transporte + Vale Alimentação + Restaurante na Empresa + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida em grupo. Horário: 08:00h às 17:00h, com 1h de almoço. Local de trabalho: centro de Niterói. Requisitos: – Formação entre 2015/2017 – Carteira da OAB/RJ – Ter ótimo histórico acadêmico – Inglês fluente; – Ter redação impecável; – Ser proativo, dinâmico e ter boa comunicação/interação. Favor encaminhar currículo aos meus cuidados para o seguinte e-mail: rgconsultor@yahoo.com.br. (18.01.2018)


    • O Departamento Tributário do escritório CBSG no Rio de Janeiro está abrindo processo seletivo para o preenchimento de vaga de advogado júnior, com o seguinte perfil: • Inglês avançado/fluente; • Graduação entre 2013 e 2016; • É imprescindível o envio de CV para o e-mail: natasha.pinheiro@cbsg..com.br; e • Candidatos devem residir na cidade do Rio de Janeiro e regiões. (18.01.2018)

    • O escritório HARGREAVES & Advogados seleciona Advogado Sênior em Contencioso Tributário Judicial. Requisitos: • Especialização na área do Direito Tributário com ênfase em ICMS; desejável em Direito Processual Civil, • Mínimo de 10 anos de experiência como Advogado de Contencioso, • Necessária experiência em Contencioso Estratégico Tributário, • Experiência prévia no segmento de oil & gas será um diferencial, • Inscrição na OAB/RJ. Obs.: Currículos fora do perfil exigido serão desconsiderados. Interessados deverão encaminhar currículo ao seguinte e-mail: danielle@hargreaves.com.br (04.01.2018)


    • O escritório Trouw & Fraga Advogados está selecionando advogado júnior para atuação na área tributária, no Rio de Janeiro. É imprescindível possuir experiência prévia em contencioso tributário e inglês fluente será considerado um diferencial. Os interessados deverão encaminhar currículo para crocha@tfslaw.com.br com o assunto: “Vaga Advogado Jr. – Tributário”. Mais informações sobre a vaga serão esclarecidas por ocasião da entrevista. (28.12.2017)


    • O escritório Derraik & Menezes Advogados (www.derraik.com.br) iniciou processo seletivo para a contratação de estagiário para a área tributária (Contencioso/Consultivo Tributário) do escritório do Rio de Janeiro. Segue abaixo o descritivo do perfil desejado: · Experiência prévia na área tributária será considerado um diferencial; · Inglês avançado; e Cursando do 5º ao 7º período da Faculdade de Direito. O escritório oferece remuneração compatível com o mercado, com a possibilidade de efetivação e crescimento profissional. Os CVs deverão ser encaminhados para gustavo.godoy@derraik.com.br, com o assunto: CV – Estágio na Área Tributária. (19.12.2017)

    • O escritório Vinhas e Redenschi Advogados está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando até o 8º período da Faculdade de Direito. Experiência prévia na área tributária e conhecimentos de inglês serão diferenciais. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para o e-mail mpereira@vradv.com.br (19.12.2017)

    • O escritório Villemor Amaral abriu processo seletivo para contratação de advogado júnior para atuar no Contencioso Tributário na unidade do Rio de Janeiro (Glória). Serão avaliados currículos de candidatos com até 1 ano de formados e que já tenham experiência na área (contencioso administrativo e judicial).  Domínio do idioma inglês é mandatório (escrita e conversação). Enviar cv com pretensão salarial (não colocar a combinar) Currículos deverão ser encaminhados ao seguinte e-mail: mariaclararosa@villemor.com.br e curriculos@villemor.com.br (18.12.2017)

    • O escritório Terciotti Advogados, sediado na Barra da Tijuca, está com processo seletivo aberto para vaga de advogado júnior nas área de contencioso cível e trabalhista. Experiencia prévia na área e inglês avançado são requisitos. O escritório também está com processo seletivo aberto para vaga de estagiário na área trabalhista. Inglês avançado será considerado um diferencial. Interessados, favor, enviar currículo para renato@terciotti.com.br com os assuntos “vaga advogado contencioso”, “vaga advogado trabalhista” e “vaga estágio”. (18.12.2017)


    • O escritório PPMKF Advogados está contratando advogado com experiência para atuar na área Trabalhista. Interessados deverão encaminhar currículo para: jnascimento@ppmkfadv.com.br, com pretensão salarial. (06.12.2017)

    • O escritório Gazal Monteiro de Almeida Advogados Associados está contratando advogados trabalhistas (1 júnior e 1 pleno). Requisitos: pelo menos 2 anos de formado. Email: d.gonzalez@gazalmonteirolaw.com.br. (29.11.2017)

    • O escritório Sacha Calmon- Misabel Derzi Consultores e Advogados, com atuação exclusiva na área tributária, iniciou processo seletivo para a contratação de 01 (um) estagiárioa partir do 7º período para atuação no setor de contencioso. Os requisitos básicos são: • Estar matriculado no 7º período; • Possuir conhecimento básico de informática; • Experiência na área tributária; • Desejável que o candidato estude no período noturno. Aos interessados, solicitamos a gentileza de encaminhar o currículo para alexandre.jorge@sachacalmon.com.br e daniella.castro@sachacalmon.com.br com o assunto “ Vaga de Estágio – Contencioso Tributário – SCMD(RJ)”. (27.11.2017)

    • O escritório Paulo Cezar Pinheiro Carneiro está contratando estagiários, de preferência que estejam cursando entre o 4º e o 8º período, para atuação na área tributária sob coordenação do sócio Gustavo Amaral. Os interessados devem encaminhar o currículo para estagio@pcpcadv.com.br. (27.11.2017)

    • O escritório Dourado & Godinho iniciou processo seletivo para contratação de estagiário para o Contencioso Cível e Tributário. Requisitos: cursar entre o 4º (quarto) e o 7º (sétimo) períodos. Horário de trabalho: período da tarde. Interessados, favor enviar curriculum para beatrizmartinho@douradoegodinho.adv.br. (27.11.2017) 

    • A empresa Docas Investimentos está selecionando estagiários para atuar no contencioso cível e tributário. Requisitos: 7º ao 9º períodos. Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R$ 1.100,00. Auxílio Transporte. Seguro de Vida.  Vale refeição. 5 horas diárias. Enviar currículo para: roberto@docas.com.br. (24.11.2017)

    • O escritório Miguel Lins Advogados Associados está selecionando estagiário(a) para atuar no contencioso cível e tributário. É imprescindível que o candidato esteja cursando a partir do 7º período e possua carteira de estagiário da OAB. Desejável conhecimento em inglês, e o domínio de informática é obrigatório. Bolsa auxílio compatível com o mercado. Peço que os interessados enviem currículo para arturlima.adv@miguellins.com (17.11.2017)

    • O escritório Sauerbronn & Milesi Advogados está contratando estagiário na Área Cível: Estudante de Direito no 6º ou 7º período, pró-ativo e comunicativo.  Desejável possuir conhecimentos em Informática, (word, excel, internet e adobe). Não é necessário experiência em estágio anterior. Possibilidade de crescimento no escritório. Auxílio Bolsa, inicial, no valor de R$ 850,00 + passagem. Benefícios e horário a combinar. Interessados devem enviar email, com currículo para o e-mail: sbemilesi@sbemilesi.com.br. (07.11.2017)

    • O escritório Firmo, Sabino Advogados contrata Estagiários. Bolsa compatível com o mercado, Auxílio Alimentação e Vale-Transporte (integral). Áreas: Cível, Tributário e Societário Requisitos: cursando do 5º ao 7º período. Carteira da OAB será considerada um diferencial. A estrutura do escritório permite que o estagiário(a) consiga auxiliar todos os advogados e sócios, propiciando, assim, que atue em diversas áreas do Direito. Os interessados em participar do processo de seleção deverão remeter seus currículos por e-mail, em PDF, para josedomingues@firmo.adv.br (07.11.2017)


    •  O escritório Zaroni Advogados contrata estagiário na área de Contencioso e Consultivo Tributário. Requisitos: – Cursando o 6º ou 7º período, preferencialmente PUC, UFRJ, UFF, IBMEC ou UERJ; – Já ter a carteira da OAB de estagiário ou em vias de obtê-la; – Interesse na área tributária e experiência prévia em escritório de advocacia de no mínimo 6 meses; – Inglês Fluente ou Avançado. Processo Seletivo: – Prova escrita e oral (algumas questões em inglês) – Entrevista. Interessados, por gentileza, enviar currículo para contato@zaroniadvogados.com.br. (07.11.2017)


    • O escritório Terrinha Advogados, escritório especializado em direito tributário, contrata estagiário que atenda aos seguintes requisitos: Cursando a partir do 6º período. Disponibilidade para estar no escritório no período da manhã. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimentos básicos de Word e Excel. Experiência prévia em outros escritórios e/ou conhecimentos sobre direito tributário serão diferenciais. Interessados devem enviar email, com currículo anexo, em formato pdf, para: gustavo@terrinha.adv.br. (30.10.2017)

    • O escritório Trouw & Fraga Advogados está selecionando advogado pleno para atuação na área tributária no Rio de janeiro. Inglês fluente será um diferencial. Os interessados deverão encaminhar currículo para: agraciano@tfslaw.com.br. (25.10.2017)

    • O escritório Trouw & Fraga Advogados está abrindo processo seletivo para contratação de estagiário para atuar na área tributária. Principais atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário (a): – Acompanhamento processual e controle de prazos; – Elaboração de relatórios; – Elaboração de petições; – Realização de pesquisas; – Diligências em órgãos públicos. Requisitos: – Cursando a partir do 5º período; – Experiência na área tributária será considerado um diferencial; – Ser organizado, pró-ativo e dinâmico;- Domínio da língua inglesa será considerado um diferencial. Benefícios: – Bolsa compatível com o mercado e de acordo com o período. Interessados deverão enviar seus currículos exclusivamente para o e-mail  amorato@tfslaw.com.br, com o assunto VAGA DE ESTÁGIO. (22.10.2017)


    • O escritório Almeida Advogados abriu processo seletivo para vaga de estágio na área tributária do escritório do Rio de Janeiro. O estágio abarcará atividades de natureza contenciosa e consultiva. Deseja-se que o candidato esteja atualmente cursando entre o 4º e o 7º período. Experiências anteriores e inglês avançado serão considerados diferenciais. Interessados, por favor enviar currículo para fspacheco@almeidalaw.com.br e rbrazil@almeidalaw.com.br com o assunto “estágio”. (02.10.2017)

    • O escritório Mauro Abdon Advocacia e Consultoria está contratando estagiário para sua equipe cível (contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando até o 8º período da Faculdade de Direito, preferencialmente com registro na OAB.  Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para o e-mail contato@mauroabdon.adv.br. (20.09.2017)

    • O escritório Moacyr Oliveira Advogados, com atuação em contencioso e consultivo tributário, iniciou processo seletivo para contratação de 2 (dois) estagiários (as) com perfis diversos, de acordo com os requisitos indicados abaixo. Temos por política o trabalho integrado entre a equipe, de forma que todos participem das variadas etapas dos trabalhos. A oportunidade de aprendizado e crescimento é excelente. Seguem os requisitos: Estagiário 1: – Cursando os períodos finais da Faculdade no 2º semestre de 2017; e – Imprescindível experiência em Consultivo Tributário Federal. Estagiário 2: – Cursando até o 5º período da Faculdade no 2º semestre de 2017; e – Não é imprescindível possuir experiência; e – Disponibilidade para estágio no período da manhã. Peço aos interessados que enviem o currículo por e-mail, em arquivo anexo, para alanmedinaadv@gmail.com, com a indicação do Perfil no Assunto do e-mail (Estagiário 1 ou Estagiário 2). (14.09.2017)


    • Seiblitz & Benjó Advogados contrata: Estagiário de Direito: – A partir do 7º período; – Conhecimentos de informática Pacote Office; – Conhecimentos de direito processual civil; – Ser proativo, atencioso e organizado; – Ter carteira da OAB.  Assistente Jurídico: – Conhecimentos de informática Pacote Office – Conhecimentos de direito processual civil; – Ser proativo, atencioso e organizado. Mandar CV, constando no e-mail no assunto a vaga pretendida: leandro.santos@slbadvogados.com. (14.09.2017)


    • O escritório Macedo, Pagliuso & Pimenta Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário judicial, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 6º e o 8º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que possuam experiência e carteira da OAB. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para paula.montilla@mppadv.com.br . (14.09.2017)

    • O escritório Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados está selecionando estagiários para vaga na área de contencioso judicial tributário. Diferenciais importantes: – Carteira da OAB; e – experiência profissional anterior em escritório de advocacia. Interessados, favor enviar e-mail para daniel.ribeiro@daudtadvogados.com.br. (29.08.2017)


    • O escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, com atuação exclusiva na área tributária, iniciou processo seletivo para a contratação de 01 (um) estagiário a partir do 7º período para atuação no setor de contencioso. Os requisitos básicos são: Estar matriculado no 7°, 8º ou 9º período das seguintes faculdades: UFRJ, UERJ, UFF, PUC, Unirio, FGV e IBMEC; Possuir conhecimento básico de informática; Experiência na área tributária; e Desejável que o candidato estude no período noturno. Aos interessados, solicitamos a gentileza de encaminhar o currículo para alexandre.jorge@sachacalmon.com.br e daniella.castro@sachacalmon.com.br com o assunto “Vaga de Estágio – Contencioso Tributário – SCMD (RJ)”(24.08.2017)

    • A ONG IBDD, que atua na defesa de direitos da pessoa com deficiência, está realizando processo seletivo para estágio de 6 (Seis) horas diárias. Requisitos preferenciais: alunos de Direito que estejam cursando do 6º ao 8º período. Área de Atuação: o estagiário atuará nas demandas de defesa de direitos da pessoa com deficiência, elaborando petições, fazendo acompanhamento dos processos judiciais, bem como pesquisa jurisprudencial e doutrinária. Benefícios: Bolsa Auxílio + VT. Enviar currículo para os e-mails: clarissa@ibdd.org.br. (04.08.2017)

    • O escritório Freitas Leite Advogados está buscando advogado(a) para integrar a sua equipe tributária em São Paulo. Atividades: • Condução de processos judiciais e administrativos tributários; • Realização de sustentações orais e diligências perante Tribunais e órgãos de julgamento administrativo, inclusive fora de São Paulo; • Elaboração e auxílio aos demais advogados da área em consultas sobre a interpretação da legislação tributária. Requisitos: • até 4 anos de formado; • desempenho acadêmico diferenciado; • experiência prévia na área em renomadas bancas de advocacia e/ou empresas de auditoria; • inglês fluente (escrita e conversação). Diferenciais a serem considerados: • interesse acadêmico e educação continuada. Vantagens: • oportunidade de realizar ampla variedade de trabalhos tributários e de contato com outras áreas do escritório, propiciando evolução permanente e multidisciplinar; • possibilidade de crescimento profissional dentro do escritório; • incentivo a atividades acadêmicas; • plano de carreira; • ambiente de trabalho diferenciado. Enviar currículo para: dferraz@fladv.com.br. Inserir no assunto: Vaga Tributário SP. (28.07.2017)

    • O escritório Duarte, Alves & Filippo Advogados está com processo seletivo para uma vaga de advogado(a) júnior, para atuação no contencioso cível e trabalhista. Experiência será diferencial. Para maiores informações e envio de currículo: sergio@dafadvogados.com. (28.07.2017)

    • O escritório Tavares Dias Advogados está realizando processo seletivo para a contratação dos seguintes profissionais:A) ADVOGADO: – Área de atuação: Trabalhista (contencioso e consultivo);- Requisitos: experiência na área de atuação e inglês fluente; – Atividades: elaboração de petições/recursos, despachos com juízes, diligências nos Tribunais, realização de audiências, atualização de relatórios, acompanhamento de processos judiciais/administrativos; – Benefícios: remuneração à combinar + possibilidade de participação; B) ESTAGIÁRIO: – Área de atuação: contencioso cível – Requisitos: alunos de Direito que estejam cursando do 4º ao 8º período e inglês fluente; – Período: 6 (Seis) horas diárias; – Atividades: diligências nos Tribunais, atualização de relatórios, acompanhamento de processos judiciais, realização de pesquisa jurisprudencial e doutrinária, e elaboração de petições; – Benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado + VT + Seguro de Vida.Pedimos que os interessados enviem seus currículos para o e-mail contato@tavaresdias.com.br, indicado no título a vaga pretendida (Advogado ou Estagiário). (21.07.2017)

    • O escritório Martinelli Advogados está contratando 1 estagiário e 1 advogado júnior para atuação na equipe de contencioso tributário. Os interessados devem encaminhar o currículo para tatiana.alves@martinelli.adv.br. (20.07.2017)

    • O escritório Gazal Monteiro de Almeida está com duas vagas abertas para advogado júnior. Precisamos de profissionais com experiência em contencioso cível e com muito boa redação. Buscamos um com perfil para redação e outro para tarefas administrativas. A remuneração é compatível com o mercado. Interessados podem enviar currículos para o e-mail d.gonzalez@gazalmonteirolaw.com.br, com o assunto “Vaga – Advogado Junior”. (20.07.2017)

    • O escritório Vinhas e Redenschi Advogados está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando até o 8º período da Faculdade de Direito. Experiência prévia na área tributária e conhecimentos de inglês serão diferenciais. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para o e-mail msirotheau@vradv.com.br. (20.07.2017)

    • O escritório Tavares Borba Advogados Associados está realizando processo seletivo para estágio de 6 (Seis) horas diárias. Requisitos preferenciais: alunos de Direito que estejam cursando do 4º ao 7º período. Área de Atuação: o estagiário atuará nas áreas do Direito Civil, Previdenciário e Societário, elaborando petições, fazendo acompanhamento dos processos judiciais, bem como pesquisa jurisprudencial e doutrinária. Benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado. Enviar currículo para os e-mails: wagner@tavaresborba.com.br ou tiemy@tavaresborba.com.br. (20.07.2017)

    • A BRMALLS é a maior empresa de Shopping Center da América Latina e está contratando estagiário de Direito. Requisitos: • Cursando Direito com previsão de formatura entre Julho/18 e Julho/19.
      • Inglês avançado e Pacote office. Atividades: • Interface com as áreas financeiras, inclusive mercado de capitais, M&A, direito imobiliário, societário e trabalhista. • Elaboração de documentos diversos, acompanhamento de diligências e demais demandas da área. Local: Rio de Janeiro – Leblon
      Os interessados deverão cadastrar o currículo através do site: vagas.com.br/v1529941 (18.07.2017)


    • Empresa de Grande Porte seleciona ADVOGADO PLENO: Requisitos: * Formação Acadêmica em Direito, com experiência de 4 a 8 anos após graduação. * Inscrição válida na Ordem dos Advogados do Brasil. * Experiência prévia como Advogado corporativo generalista, com forte foco em Direito Civil e Processo Civil. * Especialização (MBA) ou Pós-Graduação será um diferencial. * Dinamismo, comprometimento, proatividade, facilidade de relacionamento e aprendizado completam o perfil desejado. Atividades: Reportando-se ao Gerente Jurídico, será responsável por:* Desempenhar atividades internas de média complexidade, com a ingerência do Gerente Jurídico. * Preparação de pareceres e orientações sobre questões de Direito Civil e Processo Civil. * Atuar com a elaboração de petições iniciais, peças processuais, realização de audiências; manter o acompanhamento das audiências e demais atividades da função. * Monitorar e prover as informações internas essenciais ao Escritório Terceirizado, a fim de instruir a defesa nos processos judiciais cíveis; * Comparecer às audiências, caso seja necessário, a fim de evitar impactos e prejuízos aos processos administrativos e judiciais cíveis; * Auxiliar a liderança da área no acompanhamento dos advogados/analistas. * Entre outras atividades a serem designadas. Enviar e-mail com pretensão salarial para: vaga.juridicorj@gmail.com (11.07.2017)


    • O escritório André Teixeira & Associados está selecionando estagiário(a) para trabalhar na área cível e societária. O escritório oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e auxílio transporte. Requisitos básicos: – Estar cursando entre o 5° e o 8º períodos; – Proatividade, bom relacionamento interpessoal e alta capacidade de concentração; – Disponibilidade para início imediato. A experiência prévia em contencioso será considerada diferencial. Os interessados deverão encaminhar currículo para: felipe.campana@at.adv.br, indicando no campo assunto “Estágio na área cível e societária”. (11.07.2017)


    • Empresa atuante no ramo do comércio atacadista de produtos químicos, localizada no Centro/RJ, seleciona Estudante de Direito para Estágio em seu Departamento Jurídico, para iniciar na segunda quinzena de Julho/2017. – Algumas atividades: Auxílio no acompanhamento de Processos Administrativos e Judiciais, elaboração de documentos (petições, contratos, propostas, memorandos de entendimento, declarações, procurações, etc), elaboração e controle de relatórios, controle do arquivo jurídico, controle da expedição de documentos, suporte na análise das situações que ocorrem no cotidiano da atividade empresarial. *Atividades associadas à diversas áreas do Direito *Eventualmente, há necessidade de realização de atividades externas, porém a maior parte das Atividades são executadas internamente. Pré-Requisitos: – Cursar a partir do 6º período – Disponibilidade para o horário de 09h às 16h; – Inglês avançado/fluente; – Bom rendimento acadêmico; – Experiência anterior, pró-atividade e comprometimento são essenciais. Benefícios:- Bolsa no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) reais;- VT;- TR; Interessados com o perfil acima mencionado devem enviar o CV no corpo do e-mail para isantos@scs.com.br, exclusivamente, até o dia 14/07/2017. (08.07.2017)


    • O Zaroni Advogados está com processo seletivo aberto para advogado júnior/pleno com comprovada experiência, de pelo menos 2 anos, na área de Contencioso Cível e/ou Tributário. Interessados por gentileza enviar currículo para contato@zaroniadvogados.com.br. (08.07.2017)


    • A empresa Docas Investimentos está selecionando estagiários de direito para atuar no contencioso cível, trabalhista e tributário. Requisitos: 7º ao 9º períodos. Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R$ 1.100,00, Auxílio Transporte, Seguro de Vida, Vale refeição  e 5 horas diárias. Enviar currículo para: roberto@docas.com.br e mauricio@docas.com.br. (08.07.2017)

    • Holding nacional que atua nos mais diversos segmentos, dentre os quais aviação e óleo e gás, está contratando advogado, nível pleno, para a área tributária. Experiência na área e disponibilidade para viagens são imprescindíveis. Inglês e espanhol fluentes serão considerados diferenciais. O regime de contratação é pela CLT (vale transporte + vale refeição + assistência médica e odontológica + seguro de vida), com horário das 8:00 hs às 18:00hs de segunda a quinta e das 8:00hs às 17:00 às sextas-feiras. A vaga é para o Rio de Janeiro. Interessados favor encaminhar currículo para selecaotributario2017@gmail.com. (30.06.2017)

  • O escritório Terciotti Advogados iniciou processo de seleção de 01 (um) Advogado Júnior para a equipe de contencioso trabalhista. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, com experiência prévia em contencioso trabalhista, peço, por gentileza,  encaminhar o currículo para camila.monteiro@terciotti.com.br. Inglês fluente será um diferencial. (27.06.2017)

  • O escritório Murayama Advogados iniciou processo de seleção de 01 (um) Estagiário para compor sua equipe no contencioso tributário. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, cursando preferencialmente o 4º ou 5º período, peço, por gentileza, encaminhar o currículo para lqueiroz@murayama.com.br. (27.06.2017)

    • RAFE Advogados iniciará seleção de advogados para atuação no Rio de Janeiro e em Brasília. Brasília:1 Advogado para atuação no Contencioso Tributário e Direito Público em geral Atuação perante dos Tribunais Superiores, especialmente junto ao STF Experiência no contencioso constitucional será considerado um diferencial. Rio de Janeiro: 1 Advogado para atuação no Contencioso Cível Estratégico Requisitos: Experiência de ao menos dois anos na área e Inglês avançado. 1 Advogado para atuação na área de Direito Societário e Contratos. Requisitos: Inglês fluente e Experiência de ao menos dois anos na área. 1 Advogado para atuação em Direito Administrativo, Licitações e Contratos, Tribunais de Contas. Requisitos: Experiência de ao menos dois anos na área ou especialização comprovada. Os currículos poderão ser enviados até o dia 29 de junho e deverão ser endereçados à Dra. Gabriela Duncan Moreira Lima nas direções abaixo ou nos seguintes e-mails: rafe@rafe.adv.br ou gabrieladuncan@rafe.adv.br. (13.06.2017)

    • A Amil está selecionando advogado pleno de Consultoria Tributaria para trabalhar no Jurídico Tributário. Experiência em consultoria, inglês fluente e noções de contabilidade são necessários.  Salário e benefícios são compatíveis com o mercado. Os interessados deverão encaminhar currículo, informando a pretensão salarial, para dinglez@amil.com.br (13.06.2017)

    • O escritório Macedo, Pagliuso & Pimenta Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio/trainee na área de contencioso tributário administrativo, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando a partir do 6º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que cursem a faculdade no período noturno. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para michelle.kuan@mppadv.com.br. (03.06.2017)

  • O Petereit Advogados Associados, iniciou processo seletivo para vaga de estagiário de Direito. Requisitos: a) possuir carteira de estagiário da OAB/RJ; b) preferencialmente estudando à noite e c) bolsa e benefícios compatíveis com o mercado. Duas vagas (contratação imediata): a) Cível e Societário e Trabalhista e Fiscal. Enviar currículo e dados para: contato@petereit.adv.br. (31.05.2017)

  • O escritório Guerra & Doin Advogados, iniciou processo seletivo para vaga de advogado júnior na área de Consultoria Tributária. Características da Vaga: – Experiência prévia na área tributária; – Inglês fluente; – Conhecimentos de contabilidade. Obs.: A remuneração será tratada na entrevista. Os interessados deverão encaminhar curriculum para o e-mail: daniela.lobao@geda.com.br. (31.05.2017)

  • Escritório Aires Barreto Advogados especializado em direito tributário contrata advogado júnior/pleno para sua filial do RJ. Advogado de Direito Tributário (júnior/pleno)–RJ. Atividades: Atuação no contencioso administrativo e judicial tributário nas esferas municipal, estadual e federal; Atuação no consultivo tributário na elaboração de respostas a consultas, opiniões legais e pareceres; Redação de petições iniciais,intercorrentes, impugnações, defesas, recursos e etc.; Redação de memoriais, despachos e sustentação oral com conselheiros e julgadores administrativos (CCERJ,CCMRJ,CARF), juízes e desembargadores estaduais e federais, inclusive de outras comarcas. Análise de documentação fiscal e contábil; Pesquisas jurisprudenciais e legislativas; Alimentação do sistema de gestão de processos; Verificação de andamentos processuais; Identificação e controle de eventuais prazos; Solicitação e acompanhamento de diligências junto aos correspondentes; Confecção de guias de custas processuais, depósitos, taxas de serviço, etc.; Efetivação de protocolos de petições; Disponibilidade para eventuais viagens. Local: Rua Santa Luzia, 651, 14º and.–Centro–Rio de Janeiro-CEP 20021-903. E-mail para contato e envio CVs: carolina.silva@airesbarreto.adv.br.  (30.05.2017)

  • O Escritório de Advocacia André Teixeira & Associados está com processo seletivo aberto para contratação de advogados(as) para atuação na sua área de consultoria tributária. Requisitos básicos: – Inscrição ativa na OAB (ou em fase de registro);- Inglês intermediário/avançado;- Proatividade, bom relacionamento interpessoal e alta capacidade de concentração;- Disponibilidade para início imediato. A princípio, buscamos profissionais para 2 posições com diferentes níveis de senioridade. Para uma das vagas, experiência anterior na área de consultoria tributária (em departamentos tributários de empresas, escritórios de advocacia ou Big 4) é mandatória; para a outra vaga a experiência na área tributária não é obrigatória, mas será um importante diferencial. A alocação dos candidatos nas respectivas vagas e a correspondente remuneração serão discutidas oportunamente, diretamente com os entrevistados. Pedimos aos interessados que enviem e-mail com CV exclusivamente para o e-mail contato@at.adv.br, com o assunto “VAGA – CONSULTORIA TAX”. (30.05.2017)

  • O escritório Castro, Barros, Sobral e Gomes Advogados está com duas vagas em aberto para estagiário na equipe de tributário. Requisitos: estar cursando do 3º ao 7º período de Direito. Currículos para o e-mail: natasha.pinheiro@cbsg.com.br. (30.05.2017)

  • O escritório Paulo Cezar Pinheiro Carneiro está contratando estagiários (as), de preferência que estejam cursando entre o 4º e o 8º período, para atuação na área tributária sob coordenação do sócio Gustavo Amaral. A bolsa é compatível com o mercado e varia conforme o período, tendo por benefícios vale refeição e vale transporte. Os interessados devem encaminhar o currículo para estagio@pcpcadv.com.br. (30.50.2017)

  • O escritório Castro, Barros, Sobral e Gomes Advogados – CBSG está com uma vaga para a contratação de estagiário na área de contencioso tributário. O escritório tem excelente ambiente de trabalho e os requisitos para a vagas são: (i) ter inglês avançado/fluente (desejável); (ii) estar cursando, no máximo, o 7º período; e (iii) ter disponibilidade imediata. Experiência anterior na área tributária será considerado um diferencial. O valor da bolsa varia de acordo com período (de R$ 1.080,00 a R$ 2.180,00), além de VR no valor de R$ 20,00/dia e vale transporte necessário para o deslocamento diário. Além disso, a cada ano completado o estagiário recebe um bônus de R$ 100,00, incorporado ao salário. Os currículos devem enviados para: daniela.curvello@cbsg.com.brPor favor, colocar no assunto: Vaga de estágio – Contencioso tributário. (19.05.2017)

  • O escritório Macedo, Pagliuso & Pimenta Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário administrativo, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 4º e o 7º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que cursem a faculdade no período noturno. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para michelle.kuan@mppadv.com.br. (18.05.2017)

  • O escritório Viseu Advogados está contratando estagiário para atuação na área do contencioso tributário. É desejável que o candidato esteja cursando do 6º período em diante, bem como que tenha experiência em escritório de advocacia, notadamente no contencioso. A bolsa-auxílio é compatível com o mercado. Interessados devem enviar o CV para cmagrille@viseu.com.br. (15.05.2017)

  • O escritório Vieira de Castro, Mansur e Faver Advogados Associados iniciou processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio na área tributária e empresarial do escritório, para atuação tanto no contencioso quanto no consultivo. O escritório está localizado no centro do RJ, oferece bolsa compatível com o mercado e plano de carreira. Os interessados deverão encaminhar currículo exclusivamente para o email empresarial@vcmadvogados.com.br. (15.05.2017)

  •  O escritório Guerra & Doin Advogados, iniciou processo seletivo para as vagas de advogado pleno e junior na área de Consultoria Tributária. Características da Vaga:- Experiência prévia na área tributária;- Inglês avançado ou fluente;- Conhecimentos de Contabilidade. Os interessados deverão encaminhar curriculum para o e-mail: daniela.lobao@geda.com.br.(15.05.2017)

  • O escritório TROUW e FRAGA ADVOGADOS iniciou processo seletivo para contratação de 1 (um) TRAINEE para integrar equipe de CONTENCIOSO TRIBUTÁRIO. Para se candidatar à vaga é indispensável estar cursando a partir do 8º período e ter experiência prévia na área tributária. Além disso, os seguintes requisitos serão considerados diferenciais:- Ótima redação;- Disponibilidade para início imediato; – Inglês avançado.Mais informações sobre a vaga serão esclarecidas por ocasião da entrevista. Os currículos devem ser enviados para crocha@tfslaw.com.br com o assunto: “Vaga Trainee – Tributário”. (15.05.2017)

  • O escritório Fernandes, Biar, Dinoá & Advogados está selecionando estagiários para trabalhar nas áreas de consultoria e contencioso tributário. Os candidatos para as referidas vagas devem estar cursando entre o 5º e o 8º períodos. Experiência prévia na área tributária e conhecimentos avançados de inglês serão considerados diferenciais. Os interessados deverão encaminhar currículo para:  contato@fernandesbiar.com.br (25.04.2017)

  • O escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados, com atuação exclusiva na área tributária, iniciou processo seletivo para a contratação de 01 (um) estagiário a partir do 7º período para atuação no setor de contencioso. Os requisitos básicos são: Estar matriculado no 7°, 8º ou 9º período de faculdade de 1ª linha (UFRJ, UERJ, UFF, PUC, Unirio, FGV, IBMEC); Possuir conhecimento básico de informática; Experiência na área tributária; e Desejável que o candidato estude no período noturno. Aos interessados, solicitamos a gentileza de encaminhar o currículo para  alexandre.jorge@sachacalmon.com.br. (20.04.2017)

  • O Escritório Fraga, Bekierman e Cristiano Advogados, situado no Centro do Rio de Janeiro, abriu processo seletivo para 01 (uma) vaga de estágio na área de Consultoria Empresarial. O estagiário auxiliará a equipe de advogados em questões envolvendo Direito Societário, Contratual, Regulatório e Imobiliário. O escritório oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e auxílio transporte, ambiente de trabalho agradável e oportunidade de crescimento. Buscamos candidatos que atendam os seguintes requisitos: – Estar cursando entre o 3° e o 6º períodos; – Inglês fluente (indispensável); e – Comprometimento e responsabilidade. Os interessados devem enviar e-mail para rj@fblaw.com.br indicando no campo assunto “Estágio em Consultoria Empresarial”. (20.04.2017)

  • O escritório Vinhas e Redenschi Advogados está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando até o 8º período da Faculdade de Direito. Experiência prévia na área tributária e conhecimentos de inglês serão diferenciais. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para o e-mail msirotheau@vradv.com.br (20.03.2017)

  • Empresa do setor de Telecomunicações no Estado do Rio de Janeiro contrata 02 advogados, sendo um Júnior e outro Pleno para área de consultoria jurídico-tributária. Experiência na área tributária é mandatório e CVs fora do perfil serão desconsiderados. Se estiver interessado, peço que envie seu CV atualizado para rodrigoandrade1@hotmail.com, colocando no título do e-mail a vaga para qual tem interesse (JR ou PL). Maiores informações serão fornecidas aos candidatos durante o processo seletivo. Local de trabalho: Centro/RJ. (20.03.2017)

  • O escritório ORS Advocacia abriu um novo processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de advogado. A vaga é destinada ao contencioso cível e fiscal, boa redação é essencial, carteira da ordem e inglês. Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail: oriwaldorocha@ors.adv.br. (20.03.2017)

  • O escritório ORS Advocacia abriu um novo processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de estágio. A vaga de estágio é destinada ao contencioso cível e fiscal, boa redação é essencial, carteira da ordem e inglês fluente serão diferenciais. Estágio com 6 horas diárias (12h-18h) (Rio de Janeiro). O candidato deve ter disponibilidade para início imediato. A bolsa auxílio a partir de R$1.000,00 + VT + Seguro de Acidentes. Por fim, peço, por gentileza, que os currículos sejam encaminhados para o e-mail: oriwaldorocha@ors.adv.br. (12.03.2017)

  • O escritório Seabra Fagundes, Ferraz, Mannino, Mota e Espírito Santo Advogados (“SFME”) iniciou processo seletivo para contratação de 02 (dois) estagiários(as) que possuam interesse em atuar na área tributária ou na área empresarial. Desejável que o interessado esteja cursando a partir do 5º período. Estar matriculado no turno noturno também será um diferencial. Bolsa auxílio compatível com o mercado. Peço que os interessados enviem currículo para lalves@sfme.com.br, especificando no assunto do e-mail a área de interesse. (02.03.2017).

  • O escritório Miguel Lins Advogados Associados está selecionando estagiário(a) para atuar no contencioso cível e tributário. É imprescindível que o candidato esteja cursando a partir do 7º período e possua carteira de estagiário da OAB. Desejável conhecimento em inglês, e o domínio de informática é obrigatório. Bolsa auxílio compatível com o mercado. Peço que os interessados enviem currículo para arturlima.adv@miguellins.com. (24.02.2017)


  • O escritório Guerra & Doin Advogados, iniciou processo seletivo para vaga de advogado pleno na área de Consultoria Tributária. Características da Vaga: – Experiência prévia na área tributária; – Inglês avançado ou fluente; – Conhecimentos de contabilidade. Obs.: CV’s de recém formados não serão avaliados e a remuneração será tratada na entrevista. Os interessados deverão encaminhar curriculum para o e-mail: daniela.lobao@geda.com.br. (24.02.2017)

  • Zaroni Advogados está com processo seletivo aberto para estagiários na área de Contencioso/Consultivo Tributário. Preferencialmente alunos até o 6º período. Bolsa compatível com o mercado e progressiva. Interessados, por favor, enviar currículo para lilamachado@zaroniadvogados.com.br. (07.02.2017)

  • O escritório Queiroz, Murad e Leal está contratando estagiário de direito. As atribuições envolvem atuar no acompanhamento de processos junto ao Fórum, rotinas jurídicas diárias, diligências aos mais diversos órgãos do Poder Judiciário e da Administração Pública. É necessário possuir registro junto à OAB como estagiário e domínio do pacote Office. Bolsa compatível com o mercado + VT. O estagiário participará também de um programa de treinamento com os sócios para que possa verticalizar o seu conhecimento jurídico, com aulas regulares. CV para contato@qmladvogados.com.br. (03.02.2017)

  • O escritório Antaki e Antaki Advogados está contratando estagiário de direito. Requisito: Cursando a partir do 5 período. Benefício: Bolsa de R$ 1,045,00 (sem carteira da OAB) ou R$ 1,210,00 (com carteira da OAB), Vale Transporte e plano odontológico. Demais detalhes serão informados durante o p processo seletivo. Interessados podem enviar o currículo para adriana@antaki.adv.br. (03.02.2017)

  • O Escritório Barbosa, Müssnich e Aragão – BMA, está contratando estagiário preferencialmente iniciando 4º ano para o Tributário. Inglês avançado é requisito, experiência prévia e interesse na área são diferenciais. Quem se interessar pode enviar o CV para recrutamento@bmalaw.com.br. (01.02.2017)

  • O Escritório Malka Y Negri Advogados abriu processo seletivo para contratação de estagiário(a) para atuação nas áreas cível e trabalhista. Requisito: Carteira da OAB/RJ. Interessado(a)s favor entrar em contato com Vitor Sepulveda Gomide, email: vitor@malkaynegriadvogados.com.br. (01.02.2017)

  • O Escritório Chermont, Lauria, Florêncio & Verçoza Advogados está contratando estagiário para as suas equipes Cível e Tributária. A vaga é destinada para estudantes a partir do 5º período e com início em janeiro de 2017. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para os e-mails   alvaro@chermont.adv.br e tito@chermont.adv.br. (10.12.2016)

  • O escritório Villemor Amaral abriu processo seletivo para contratação de advogado júnior para atuar no Contencioso Tributário na unidade do Rio de Janeiro. Serão avaliados currículos de candidatos com até 2 anos de formados, e que já tenham experiência na área (contencioso administrativo e judicial).  Pós-graduação em Direito Tributário será um diferencial.  Domínio do idioma inglês é mandatório (escrita e conversação). Currículos deverão ser encaminhados aos seguintes e-mails: mfrancisco@villemor.com.br e curriculos@villemor.com.br. (10.12.2016)

  • O Siqueira Castro Advogados contrata advogado pleno para atuar na consultoria tributária. Segue o perfil da vaga: Requisitos essenciais: Inglês Fluente Experiência comprovada em consultoria Requisitos desejáveis: Ter trabalhado em empresa de auditoria. Enviar currículo para: bxavier@siqueiracastro.com.br (01.12.2016)

  • O escritório Prisco Paraiso Advogados está selecionando advogado (até 1 ano de formado) para atuação nas áreas cível e tributária. Os interessados deverão encaminhar currículo para gleydson.patrocinio@prisco.com.br (01.12.2016)

  • O escritório LAF Advogados iniciou processo seletivo para contratação de estagiário(a), para a área cível, que esteja cursando até o 5º período da faculdade. Interessados devem enviar e-mail para daiane@lafadvogados.com.br e daniel@lafadvogados.com.br (desde 27.10.2016)

  • O escritório Terciotti Advogados, com sede na Barra da Tijuca, está com processo seletivo aberto para duas vagas de advogado júnior nas áreas cível e trabalhista, respectivamente. Os salários são compatíveis com o oferecido no mercado. São requisitos para as vagas de advogado júnior: (i) experiência prévia na área de atuação; e (ii) inglês fluente. Favor enviar os currículos para o e-mail renato@terciotti.com.br com os títulos “Vaga advogado júnior – Cível” e “Vaga advogado júnior – Trabalhista”. (desde 21.10.2016)

  • O escritório Fernandes, Biar, Dinoá & Advogados está selecionando estagiário para trabalhar na área de consultoria tributária. Experiência prévia na área tributária e conhecimentos avançados de inglês serão considerados diferenciais. Os interessados deverão encaminhar currículo para:  contato@fernandesbiar.com.br. (desde 19.10.2016)

  • O escritório De Rosa, Siqueira, Almeida, Barros Barreto e Advogados Associados abre processo seletivo para contratação de estagiário para atuar na área tributária. A vaga é para início imediato e se destina aos candidatos que estejam cursando entre o 7º e o 9º período, sendo necessário possuir carteira da OAB. Os interessados deverão enviar seus currículos exclusivamente para o e-mail graziela.santos@drslaw.com.br, com o assunto VAGA DE ESTÁGIO. (10.10.2016)

  • Escritório de advocacia situado no Centro do Rio de Janeiro abre vaga para contratação de advogado júnior pleno, para atuação em contencioso tributário. Interessados enviar currículo, com pretensão salarial, para: leandrodemelo@hotmail.com . Somente serão analisados currículos que indiquem pretensão salarial. (06.10.2016)

  • O escritório Derraik & Menezes iniciou processo seletivo para a contratação de estagiário para a área tributária (Contencioso/Consultivo Tributário) do escritório do Rio de Janeiro. Segue abaixo o descritivo do perfil desejado: Experiência prévia na área tributária será considerado um diferencial; Inglês avançado; e Cursando do 4º ao 7º período da Faculdade de Direito. O escritório oferece remuneração compatível com o mercado, com a possibilidade de efetivação e crescimento profissional. Os CVs deverão ser encaminhados para gustavo.godoy@derraik.com.br, com o assunto: CV – Estágio na Área Tributária. (desde 04.10.2016)

  • O escritório Mauro Abdon Advocacia e Consultoria está contratando estagiário para sua equipe cível (contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando até o 8º período da Faculdade de Direito. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para o e-mail contato@mauroabdon.adv.br. (desde 04.10.2016)

  • O escritório Fernandes, Biar, Dinoá & Advogados está selecionando estagiário para trabalhar na área de consultoria tributária. Experiência prévia na área tributária e conhecimentos avançados de inglês serão considerados diferenciais. Os interessados deverão encaminhar currículo para:  contato@fernandesbiar.com.br. (desde 04.10.2016)

  • O escritório Vinhas e Redenschi Advogados está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando até o 8º período da Faculdade de Direito. Experiência prévia e conhecimentos de inglês serão diferenciais. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminhar o currículo para o e-mail msirotheau@vradv.com.br. (desde 26.09.2016)

  • O escritório Murayama Advogados iniciou processo de seleção de 01 (um) Advogado Pleno para a equipe de contencioso tributário. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, com experiência prévia em contencioso judicial e administrativo tributário, peço, por gentileza, encaminhar o currículo para rh@murayama.com.br. Inglês fluente será um diferencial. (desde 22.09.2016)

  • O escritório André Porto Romero Advogados Associados está contratando,com urgência, estagiário para atuar nas áreas tributária e societária. Desejável experiência prévia e conhecimentos em Excel. Interessados deverão enviar currículo para administrativo@apromero.com.br. (desde 22.09.2016)

  • O Escritório Villemor Amaral Advogados abriu processo seletivo para a contratação de estagiário na área tributária. Requisitos: (i)         Estar cursando a partir do 7º período da faculdade (turno único); (ii)        Possuir carteira da OAB; (iii)       Experiência anterior de estágio em escritório; e (iv)       Inglês. – Bolsa auxílio proporcional ao período e compatível com o mercado. – Principais atividades desenvolvidas: acompanhamento processual, diligências em órgãos administrativos e judiciais, pesquisas na área do Direito Tributário e auxílio na elaboração de peças processuais. Os interessados deverão encaminhar os currículos para: mariaclararosa@villemor.com.br. (desde 21.09.2016)

  • O escritório ORS Advocacia abriu um novo processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de estágio. A vaga de estágio é destinada ao contencioso cível e fiscal, boa redação é essencial, carteira da ordem e inglês fluente serão diferenciais. Estágio com 6 horas diárias (12h-18h). O candidato deve ter disponibilidade para início imediato. A bolsa auxílio varia de R$800,00 até R$1.100,00 (depende do período) + bônus (por avaliação) + VT + Seguro de Acidentes. Por fim, peço, por gentileza, que os currículos sejam encaminhados para o e-mail: oriwaldorocha@ors.adv.br. (desde 21.09.2016)

  • O Basilio Advogados do Rio de Janeiro iniciou processo seletivo para estágio na área de Contencioso Tributário. Requisitos: – Faculdades: PUC, UERJ, UFRJ, UFF, UNIRIO, IBMEC, FGV e Candido Mendes. (7º ou 8º período); – CR mínimo: 8.0; – Experiência anterior em estágio de no mínimo 9 meses; – Inglês mínimo: nível médio/avançado (haverá avaliação); – Carteira OAB (ou possibilidade de obtenção imediata); – Experiência prévia em contencioso tributário ou cível será considerado diferencial. O escritório oferece interessante projeto profissional, com bolsa de estágio em patamar compatível com os parâmetros de mercado.
    Os interessados devem enviar o currículo para emachado@basilioadvogados.com.br, até o dia 20.9.2016, com referência ao processo seletivo no assunto do e-mail. (desde 11.09.2016)

  • O Escritório Abreu Faria, Goulart & Santos Advogados (AFGS) iniciou processo seletivo para a contratação de profissionais para os seguintes cargos, ambos no Rio de Janeiro: A) Advogado(a):  Requisitos: Até 3 anos de formado. Prévia experiência com Direito Tributário. B) Estagiário(a): Requisitos: Cursando 8º – 10º períodos e  Prévia experiência com Direito Tributário. As demais informações serão prestadas no curso do processo seletivo. Os interessados podem enviar seus currículos para afgs@afgsadvogados.com.br. (desde 08.09.2016)

  • O escritório GUERRA & DOIN Advogados está selecionando estagiário, a partir do sexto período, para trabalhar na área de contencioso tributário. Ter experiência na área tributária será um diferencial. Os interessados deverão encaminhar currículo para:  oseias.lima@geda.com.br e marcela.cavalcanti@geda.com.br. (desde 08.09.2016)

  • O escritório Costa Guedes Advogados está selecionando estagiários com carteira da OAB/RJ. O escritório oferece bolsa de R$ 1.000,00, passagem e ajuda alimentação. Os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail: leonardo@costaguedesadv.com.br. (30.08.2016)

  • A Cury Construtora e Incorporadora S.A. está com processo seletivo aberto para vaga de estágio em direito (estudantes a partir do 5º período). Atividades: Estágio com atividades prioritariamente internas, podendo realizar diligências externas, nas áreas cível e trabalhista da empresa. – suporte ao advogado responsável no acompanhamento processual, controle de pauta de audiências, levantamento de subsídios de defesa; – elaboração de contratos e aditivos, distratos, notificações extrajudiciais, procurações e substabelecimentos; – atualização do sistema de acompanhamento processual da empresa; – pesquisa jurisprudencial. Local: Centro/RJ. Enviar CV para natalia.bastos@cury.net. (desde 29.08.2016)

  • O escritório Bardot, Nogueira de Castro & Advogados está selecionando estagiário, com carteira da OAB, para atuação na área societária e tributária. Interessados podem encaminhar e-mail diretamente para mim roberto.nogueira@bndcadv.com.br . (desde 26.08.2016)

  • O escritório Andrade Figueira – Sociedade de Advogados contrata advogado junior para trabalhar com contencioso cível e tributário. Remuneração compatível com o mercado. Interessados deverão enviar CV para af@andradefigueira.com. (desde 26.08.2016)

  • O escritório Teixeira Duarte Advogados deseja contratar advogado júnior e estagiário (a partir do 9º período) para atuação na área de contencioso tributário. Conhecimento e experiência prévia serão considerados um diferencial. Os interessados deverão encaminhar currículo para: rh@tdlaw.com.br. (desde 26.08.2016)

  • O escritório FreitasLeite está selecionando estagiário para a área tributária do Rio de Janeiro. Serão considerados candidatos que estejam cursando do 4º ao 8º período da graduação de Direito. Os currículos deverão ser enviados para tmarigo@fladv.com.br com o assunto “Vaga Estágio TRIB/RJ”. (desde 25.08.2016)

  • O escritório Guerra & Doin Advogados deseja contratar advogado júnior e estagiário para atuação na área de consultoria tributária e societária. Inglês fluente será um diferencial. Os interessados deverão encaminhar currículo para: daniela.lobao@geda.com.br. (desde 25.08.2016)

  • O escritório Moacyr Oliveira Advogados iniciou seleção de advogado (a) com, aproximadamente, experiência de 3 anos em tributário (o que inclui o período de estágio em tributário). Procuramos um profissional que tenha afinidade e experiência especialmente com Consultoria. Atuamos no Direito Tributário, consultoria e contencioso, com empresas de grande, médio e pequeno porte. Nosso escritório fica localizado na Rua Visconde de Inhaúma, Centro/RJ. Aos interessados, pedimos que enviem currículo em arquivo pdf, para o e-mail alanmedina@moacyroliveira.com.br. (desde 09.08.2016)

  • O escritório Malka Y Negri Advogados iniciou processo seletivo para contratação de estagiário(a), para atuação nas áreas trabalhista e cível. Requisito: inscrição na OAB. Os candidatos deverão encaminhar seus currículos para o seguinte e-mail: vitor@malkaynegriadvogados.com.br (desde 09.08.2016)

  • O escritório Roberto Donato & Associados – Consultoria e Advocacia está com o processo seletivo aberto para estágios/as na área de contencioso cível e empresarial (com ênfase tributária), se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 6º e o 8º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que possuam experiência e carteira da OAB. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para: erika@rdaadvogados.com.br (área cível) e peixoto@rdaadvogados.com.br  (área empresarial). (desde 04.08.2016)

  • A empresa SHELL está contratando estagiário para o seu Departamento Tributário, deste forma buscamos estudantes que estejam cursando do 5º ao 6º período de Direito e possuam inglês avançado. Os interessados que estejam dentro do perfil acima podem encaminhar CV para: vinicius.cavalcanti@shell.com (desde 02.08.2016)

  • O escritório Vitor Costa Advogados busca estudantes que estejam cursando até o 6° período de Direito. Inglês avançado é mandatório. Os interessados dentro do perfil favor encaminhar CV para: marialuiza.oliveira@vcadv.com.br (desde 02.08.2016)

  • O escritório Romano, Paes e Carvalho Lima Advogados está em processo de seleção de advogado, com pelo menos 2 anos de experiência comprovada, para atuação em Direito Empresarial. Interessados por gentileza enviar currículo, com pretensão salarial, para guilhermeromano@rpc.adv.br (desde 01.08.2016)

  • O escritório Macedo, Pagliuso & Pimenta Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário administrativo, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 3º e o 6º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que cursem a faculdade no período noturno. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para michelle.kuan@mppadv.com.br. (desde 01.08.2016)

  • O Escritório Petereit Advogados Associados localizado na Rua Evaristo da Veiga, 16, Gr. 1603, Centro, está contratando 01 ESTAGIÁRIO para a área cível/societária. É fundamental que os candidatos possuam carteira da OAB. Remuneração compatível com o mercado. Favor encaminhar o currículo para o email ricardo@petereit.adv.br . (desde 28.07.2016)

  • O escritório Prisco Paraiso Advogados está selecionando advogado (até 1 ano de formado) para atuação nas áreas cível e tributária. Os interessados deverão encaminhar currículo para gleydson.patrocinio@prisco.com.br. (desde 22.07.2016)

  • O Escritório Chermont, Lauria, Florêncio & Verçoza Advogados está com processo seletivo aberto para a contratação imediata de 02 (dois) integrantes para a sua Equipe Tributária, com atuação nas áreas consultiva e contenciosa. Serão aceitos currículos de candidatos que estejam cursando entre o 6º e o 10º período da Faculdade de Direito, preferencialmente no turno da noite, bem como de profissionais recém formados. Experiência prévia, boa redação e conhecimentos em inglês são requisitos necessários. O Escritório oferece remuneração compatível com o mercado, com a possibilidade de efetivação e crescimento profissional. Os interessados devem encaminhar o currículo para alvaro@chermont.adv.br e vinicius@chermont.adv.br (desde 22.07.2016)

  • O escritório Villemor Amaral está contratando advogado Junior para atuar na área trabalhista. Necessário experiência na área trabalhista. Interessados deverão encaminhar currículo para: juliananascimento@villemor.com.br (desde 22.07.2016)

  • O Escritório Negreiro, Medeiros & Kiralyhegy Advogados (“NMK Advogados”) está contratando estagiário para sua equipe tributária (contencioso e consultivo). É imprescindível que os candidatos possuam carteira da OAB e tenham experiência prévia em contencioso. Aos interessados, solicito a gentileza de encaminharem o currículo para os e-mails rafael@nmkadvogados.com.br e fernando@nmkadvogados.com.br. (desde 11.07.2016)

  • O escritório Tavares Dias Advogados iniciou processo seletivo para estagiários que estejam cursando entre o 7º e 10º período, para atuarem no contencioso cível e tributário, com as seguintes características: necessários ter carteira da OAB.  horário sugerido: de 12h às 18h (há flexibilidade para mudanças). bolsa auxílio compatível com o mercado.  seguro contra acidentes pessoais. Os interessados deverão encaminhar curriculum para o e-mail: contato@tavaresdias.com.br. (desde 01.07.2016)

  • RAFE Advogados iniciará processo seletivo de estagiário de direito, para 2 vagas na área tributária e 2 vagas na área cível. Os interessados podem enviar currículo para gabrieladuncan@rafe.adv.br ou para rafe@rafe.adv.br Requisitos: Cursando do 4º ao 8º período. Inglês avançado será considerado diferencial. (desde 29.06.2016)

  • O escritório FreitasLeite está selecionando estagiário para a área tributária do Rio de Janeiro. Serão considerados candidatos que estejam cursando do 4º ao 8º período da graduação de Direito. Os currículos deverão ser enviados para rbessa@fladv.com.br com o assunto “Vaga Estágio TRIB/RJ”. (desde 29.06.2016)

  • O escritório Villemor Amaral está contratando estagiário para atuar na área Trabalhista.Interessados deverão encaminhar currículo para:  juliananascimento@villemor.com.br (desde 27.06.2016)

  • Empresa focada no atendimento de outras empresas em todo o Brasil está com vagas disponíveis para os seguintes cargos no Rio de Janeiro: a)  Estagiário de Direito (1 vaga), b) Advogado Jr. (2 vagas), c) Assessor Jurídico (1 vaga), d) Consultor Junior. (1 vaga) e e) Consultor Sênior. (1 vaga). Localização da empresa: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ. Horário de trabalho de todas vagas: Segunda à sexta das 9h às 18h. Remuneração: a combinar. Enviar os currículos para adm@oliveiraecarvalho.com (desde 26.06.2016)

  • O Escritório Fux Advogados iniciou processo seletivo para vaga de estágio em Contencioso Tributário. Requisitos: a) estar cursando entre o 4º e o 7º peíodos, b) ótima redação, c) disposição para o trabalho e d) interesse por Direito Tributário. Diferenciais: Inglês fluente, Experiênica prévia em Contencioso e ter carteira de estagiário da OAB. Horário a definir, dependendo do turno do estagiário (indicá-lo no currículo). O Escritório oferece projeto profissional diferenciado, com bolsa-auxílio em patamar compatível com os parâmetros de mercado. Os interessados deverão enviar o currículo para ariel.moller@fux.com.br com menção ao processo seletivo no assunto do e-mail. (desde 26.06.2016)

  • O Escritório Lima Carneiro Advogados está contratando Advogado Júnior para atuação no contencioso judicial e administrativo. Atuamos com foco na advocacia empresarial, possuindo experiência predominante no Direito Tributário, além de atuar em processos junto ao CADE e outros Órgãos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal. Experiência em contratos e consultoria será considerado um diferencial. Currículos dos interessados podem ser enviados para ana@limacarneiro.adv.br. (desde 14.06.2016)

  • O escritório Antabi & Raposo Advogados abriu processo seletivo para vaga de estágio em Contencioso Tributário e Cível. O estagiário contratado atuará nas duas áreas, tendo em vista que nosso escritório preza pela interdisciplinaridade no atendimento aos nossos clientes. Requisitos:• Alunos do 6º ao 8º períodos;• Excelente redação;• Ter vontade para trabalhar e evoluir junto com o escritório. Diferenciais• Inglês avançado (não é obrigatório); • Experiência prévia em Contencioso; e • Ter carteira de estagiário da OAB, ou estar na iminência de obtê-la. Horário a definir, dependendo do turno do Estagiário (indicá-lo no currículo). O Escritório oferece uma boa oportunidade de crescimento e o candidato terá direito à bolsa-auxílio em patamar compatível com os parâmetros de mercado e ao auxílio transporte. De acordo com o desempenho do estagiário, o valor será aumentado a cada semestre. Os interessados deverão enviar o currículo para daniel.antabi@antabiraposo.com.br com o assunto “Oportunidade de Estágio – Tributário e Cível”.(desde 10.06.2016)

  • O escritório Malka Y Negri Advogados iniciou processo seletivo para contratação de estagiário(a), para atuação nas áreas trabalhista e cível. Requisito: inscrição na OAB. Os candidatos deverão encaminhar seus currículos para o seguinte e-mail: vitor@malkaynegriadvogados.com.br. (desde 10.06.2016)

  • O escritório ORS Advocacia abriu um novo processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de estágio. A vaga de estágio é destinada ao contencioso cível e fiscal, boa redação é essencial, carteira da ordem e inglês fluente são diferenciais. Estágio com 6 horas de trabalho (12h-18h). O candidato deve ter disponibilidade para início imediato. A bolsa auxílio varia de R$800,00 até R$1.100,00 (depende do período) + VT + Seguro de Acidentes. Por fim, peço, por gentileza, que os currículos sejam encaminhados para o e-mail: oriwaldorocha@ors.adv.br. (desde 10.06.2016)

  • A CVM possui Programa de Estágio destinado aos estudantes de nível superior e de nível médio, com o objetivo de possibilitar a esses estudantes complementação de ensino e aprendizagem, constituindo-se em instrumento de iniciação ao trabalho, de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano. Para saber mais clique aqui. (26.05.2016)

  • O escritório Vinhas e Redenschi Advogados está contratando estagiário, a partir do 7º período, com carteira da OAB, para atuar na área Trabalhista. Bolsa auxílio no valor de R$ 1.200,00. Vale refeição no valor de R$ 20,00 por dia e Vale transporte.  Os interessados deverão encaminhar currículo para: mvaldetaro@vradv.com.br. (desde 14.05.2016)

  • O escritório SEABRA DINIZ Advogados está selecionando um advogado júnior para a área de direito do trabalho. O profissional poderá atuar, ainda, com direito previdenciário, servidor público e civil. Os interessados podem encaminhar currículo para gseabra@seabradiniz.com.br. (desde 12.05.2016)

  • O escritório GUERRA & DOIN Advogados está selecionando estagiário, com carteira da OAB, para atuar na equipe de Contencioso Cível. Os interessados deverão encaminhar currículo para: pauline.nogueira@geda.com.br. (desde 12.05.2016)

  • O Escritório de Advocacia Gaia, Silva, Gaede & Associados – Sociedade de Advogados, do Rio de Janeiro, iniciou o processo seletivo de estágio para o setor de Contencioso Tributário. Os requisitos básicos são: a) Estar matriculado entre o 5° e o 7° períodos; b) Ter interesse por Direito Tributário, proatividade  e adequada escrita, e; c) Desejável inglês fluente e experiência anterior. A carga horária é de 6hs diárias, com remuneração compatível com o mercado e ajuda de custo para alimentação e transporte. Os currículos devem ser enviados para o endereço eletrônico: curriculos@gsga.com.br. (desde 30.04.2016)

  • O Escritório Fux Advogados iniciou processo seletivo para vaga de estágio em Contencioso Tributário. Requisitos: a) Estar cursando entre 4º e o 7º período; b) ótima redação; c) disposição para o trabalho e d) interesse por direito tributário. Diferenciais: Inglês Fluente; Experiência prévia em Contencioso e ter carteira de estagiário da OAB ou estar na iminência de obte-la.Horário a definir, dependendo do turno do Estagiário (indicá-lo no currículo). O Escritório oferece projeto profissional diferenciado, com bolsa-auxílio em patamar compatível com os parâmetros de mercado. Os interessados deverão enviar o currículo para ariel.moller@fux.com.br com menção ao processo seletivo no assunto do e-mail. (desde 29.04.2016)

  • O escritório Fabião & Moreira Lima Advogados está contratando estagiário e advogado júnior para integrarem a equipe de contencioso cível estratégico. Requisitos de estagiário: estar cursando do 8º período em diante e ter prévia experiência em contencioso cível. Requisitos de advogado: ter prévia experiência em contencioso cível. O salário é compatível com a média do mercado. Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail gpollo@fmlaw.com.br. (desde 26.04.2016)

  • O Escritório Barbosa, Raimundo, Gontijo, Câmara e Horta Advogados está selecionando estagiários para atuar na área de Direito Tributário. Características: Área: Consultivo e Contencioso Tributário, Cursando entre o 4° e o 7º período, Inglês avançado, Cursando Direito no Turno da Manhã e Experiência prévia. Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado, Auxílio Refeição, Auxílio Transporte e Seguro de Vida. Interessados favor enviar o currículo para marianaduque@brgch.com.br e fernandasimoes@brgch.com.br com o assunto “Processo Seletivo – Tributário”. (desde 15.04.2016)

  • O escritório Prisco Paraiso Advogados está selecionando advogado (até 1 ano de formado) e estagiário (7º período em diante) para atuação nas áreas cível e tributária. Os interessados deverão encaminhar currículo para gleydson.patrocinio@prisco.com.br. (desde 14.04.2016)

  • O escritório Roberto Donato &Associados – Consultoria e Advocacia está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso cível, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 6º e o 8º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que possuam experiência e carteira da OAB. O escritório oferece interessante projeto profissional, com bolsa de estágio em patamar compatível com os parâmetros de mercado. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para: erika@rdaadvogados.com.br. (desde 14.04.2016)

  • O escritório Licks Associados está com processo seletivo aberto para estágio na área de Recuperação Judicial, com início imediato. Para vaga, o candidato deverá estar cursando entre o 7° e o 8° período do curso de direito, sendo imprescindível carteira da OAB.  Serão considerados como diferenciais experiência na confecção de petições e domínio do pacote office (Excel).  Caso tenham conhecimento de alguém com interesse na vaga, pedimos, por gentileza, encaminhar currículo para adm.judicial@licksassociados.com.br(desde 14.04.2016)

  • O escritório Macedo, Pagliuso & Pimenta Advogados está com o processo seletivo aberto para estágio na área de contencioso tributário judicial, para início imediato, se destinando aos candidatos que estejam cursando entre o 6º e o 8º período. Será considerado como diferencial, os candidatos que possuam experiência e carteira da OAB. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, pedimos, por gentileza, encaminhar o currículo para paula.montilla@mppadv.com.br. (desde 11.04.2016)

  • RAFE Advogados realizará processo seletivo para 2 (duas) vagas de Estagiário nas áreas de Direito Tributário e Cível. Requisitos mínimos para os candidatos: * Cursando do 3o ao 9o período de Direito; * CR igual ou superior a 8 pontos de 10; * Inglês avançado. Serão considerados diferenciais: * Inglês fluente; *Estágio anterior ou atividade acadêmica comprovada na área para a qual pretende concorrer. Currículos podem ser enviados para rafe@rafe.adv.br, aos cuidados da Dra. Gabriela Duncan. (desde 05.04.2016)

  • O Escritório F&P Advogados está com processo seletivo aberto para contratação de Advogado e Estagiário. Seguem algumas condições das vagas: – Advogado: * Minimo de 3 anos de formado; * Conhecimento nas áreas do direito civil e tributário; * Inglês fluente; – Estagiário: * Cursando entre o 7º e o 9º período; * Disponibilidade para o turno da manhã; * Conhecimento do CPPRó será diferencial. Os interessados poderão enviar seus curriculos para claudia@fpadvogados.com.br com o assunto Vaga de Advogado ou Vaga de Estagiário. (desde 05.04.2016)

  • O escritório Vinhas e Redenschi Advogados está com processo seletivo aberto para estágio na área de Contencioso e Consultivo Tributário. O escritório oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição e auxílio transporte. Caso tenham conhecimento de algum interessado, pedimos, por gentileza, que encaminhem o currículo para bcosta@vradv.com.br. (desde 31.03.2016)

  • O Escritório Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados está recrutando estagiário para atuação na área tributária. Interessados, favor enviar currículo para: daudt@daudtadvogados.com.br. (desde 13.03.2016)

  • A Carioca Christiani-Nielsen Engenharia está com processo seletivo aberto para vaga de estágio. Descrição das Atividades: Apoio na mediação de questões administrativas; Apoio na elaboração de contratos, distratos, atas, procurações, cartas, notificações extrajudiciais, etc; Apoio no acompanhamento de ações judiciais, elaboração de peças processuais, atualização de sistema de controle de processos. Formação: Cursando a partir do 5º período de Direito. Carga Horária: 30 horas semanais. Local: São Cristóvão, Rio de Janeiro. Os interessados deverão encaminhar currículo para natalia.rodrigues@cariocaengenharia.com.br . (desde 10.03.2016)

  • Derraik Advogados, iniciou seleção para a contratação de estagiário para atuação na área tributária do escritório do Rio de Janeiro (Centro – Cinelândia). A vaga se destina a candidatos que estejam cursando entre o 4º e 7º período; Inglês: nível médio/avançado; e Experiência prévia em contencioso e/ou na área tributária será considerado diferencial. Interessados por gentileza enviar currículo para gustavo.godoy@derraik.com.br (desde 10.03.2016)

  • Prisco Paraiso Advogados está selecionando estagiários, inscritos na OAB, para atuação nas áreas cível e tributária. Os interessados deverão encaminhar currículo para gleydson.patrocinio@prisco.com.br (desde 10.03.2016)

  • Estão abertas as inscrições para o 37º Exame de Seleção para Estagiário de Direito da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.pge.rj.gov.br, entre os dias 08.03 e 08.04.2016. (desde 10.03.2016)

  • O Basilio Advogados do Rio de Janeiro iniciou processo seletivo para estágio na área de Contencioso TributárioRequisitos: Faculdades: PUC, UERJ, UFRJ, UFF, UNIRIO, IBMEC, FGV e Candido Mendes. (7º ou 8º período); CR mínimo: 8.0; Experiência anterior em estágio de no mínimo 6 meses; Inglês mínimo: nível médio/avançado (haverá prova); Experiência prévia em contencioso e/ou na área tributária será considerado diferencial. O escritório oferece interessante projeto profissional, com bolsa de estágio em patamar compatível com os parâmetros de mercado. Os interessados devem enviar o currículo para emachado@basilioadvogados.com.br, até o dia 28.3.2016, com referência ao processo seletivo no assunto do e-mail. (desde 08.03.2016)

  • O Escritório Barbosa, Raimundo, Gontijo, Câmara e Horta Advogados está selecionando estagiários para atuar na área de Direito Tributário. Características: Tributário, cursando entre o 4º e o 7º período, inglês avançado e experiência prévia. Benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, auxílio refeição, auxílio transporte e seguro de vida. Interessados favor enviar o currículo para marianaduque@brgch.com.br e fernandasimoes@brgch.com.br com o assunto “Processo Seletivo – Tributário”. (desde 07.03.2016)
  • Escritório de advocacia localizado na Rua México, está procurando um(a) estagiário(a) de Direito, com carteira da OAB  e experiência para confeccionar peças processuais, para trabalhar das 13h às 18h. Bolsa de R$ 900,00 + VT. Encaminhar o currículo para: rodrigo@rodrigomoreira.adv.br. (03.03.2016)

  • O escritório RCL Advogados iniciou processo de seleção para pronta contratação de advogado júnior e dois estagiários a partir do oitavo período para integrar a equipe de contencioso tributário. Caso tenham conhecimento de alguém com interesse, com experiência prévia de dois anos no contencioso administrativo e/ou judicial tributário, peço por gentileza, encaminhar o currículo para staff@rcladvogados.com.br e/ou contato@rcladvogados.com.brPós graduação em Direito Tributário será um diferencial. (desde 18/02/2016)

  • O escritório Siffert, Secco e Estrella Advogados está iniciando processo seletivo para vaga de estágio. Procuramos estagiários cursando a partir do 5º período da faculdade. Os interessados devem encaminhar seus currículos para miguel@slsslaw.com.br com o assunto “Vaga de estágio”. (desde 18/02/2016)

  • O escritório Mello Alves & Trindade Advogados está realizando processo seletivo para contratação de estagiários (carga horária: 4h/dia). Os interessados deverão encaminhar seus currículos para: contato@melloalves.com . (desde 18/02/16)

  • O escritório SFME Advogados está iniciando processo seletivo para vaga de estágio na área de Direito Tributário. Procuramos estagiários cursando até o 7º período da faculdade. Os interessados devem encaminhar seus currículos para cbecman@sfme.com.br com o assunto “Estágio – Tributário”. (desde 15/02/16)

  • Prezados, o escritório ORS Advocacia abriu um novo processo seletivo para o preenchimento de duas vagas de estágio. A vaga de estágio é destinada ao contencioso cível e fiscal, boa redação é essencial, carteira da ordem e inglês fluente são diferenciais. Estágio com 6 horas de trabalho (12h-18h). O candidato deve ter disponibilidade para início imediato. A bolsa auxílio varia de R$800,00 até R$1.100,00 (depende do período) + VT + Seguro de Acidentes. Por fim, peço, por gentileza, que os currículos sejam encaminhados para o e-mail: oriwaldorocha@ors.adv.br(desde 15/02/16)

  • O escritório GUERRA & DOIN Advogados está selecionando estagiário para trabalhar na área de contencioso tributário. Ter experiência na área tributária será um diferencial. Os interessados deverão encaminhar currículo para: marcela.cavalcanti@geda.com.br(desde 15/02/16)

Observação: As informações sobre as oportunidades são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a nossa opinião.