No último dia 03 de dezembro de 2024, tive a honra de participar do processo seletivo para formação da lista sêxtupla para indicação do Quinto Constitucional para a vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
A sabatina ocorreu no Plenário da Seccional da OAB/RJ, durante 13 horas.
Os mais de 50 candidatos se apresentaram, individualmente, aos conselheiros e responderam a perguntas. Depois das arguições, houve a votação. A novidade desta eleição é que cada lista incluiu duas mulheres e um negro.
Agradeço a cada um de vocês que esteve ao meu lado durante essa jornada como candidato ao quinto constitucional para integrar o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Embora não tenha sido selecionado pelo Conselho da OAB-RJ para integrar a lista sêxtupla, essa experiência foi enriquecedora.
Agradeço especialmente todos aqueles conselheiros e conselheiras que confiaram e votaram em mim.
Muito obrigado! 🙏🏿🙌🏿
